Com um aumento significativo no número de unidades na capital do estado de São Paulo, a Starbucks Brasil, anunciou recentemente que estará realizando mais um processo de seleção. Desta vez, a empresa espera selecionar e contratar 20 novos profissionais que estejam aptos para a ocupação do posto de gerência de loja. Todas essas vagas são exclusivamente para a cidade de São Paulo.

De acordo com a empresa a busca é por partners (nome dado aos colaboradores da mesma) que anseiam por conhecimento e desenvolvimento profissional e que, claro, tenham afinidade com a empresa. Isso envolve o que a mesma denomina de “Experiência Starbucks” a qual é fundamentada em um atendimento personalizado que tem como principal foco proporcionar aos clientes da empresa o maior conforto possível.

Outro ponto importante destacado pela companhia em relação a seus colaboradores é o fato de que ela considera importante características como integridade, dedicação ao que faz e o desejo de aprimorar o conhecimento sobre o café dentre diversos outros.

Os candidatos interessados em participar dessa seletiva deverão atender alguns requisitos que estão sendo cobrados de antemão. Dentre os principais a empresa informa que os interessados devem possuir experiência em gerência de loja de varejo, operações e trabalho em equipe. Além disso, a Starbucks Brasil informa que o foco é o setor de alimentação. Os profissionais deverão ainda ter formação de nível superior completa, disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e também nos feriados de acordo com a escala, ter conhecimentos de inglês em nível avançado (é considerado um diferencial pela empresa) e administração financeira.

Em relação aos salários a empresa não divulgou o valor exato das remunerações. Entretanto, destaca que o profissional que ocupar o posto de gerente de loja ainda terá direito a diversos benefícios dentre os quais estão: desconto de 20% nos produtos da loja; participação no programa de ações da empresa (Bean Stock); um pacote de café Starbucks de 250g por mês; vale-transporte; vale-refeição; seguro de vida; assistências médica e odontológica e etc.

Os candidatos interessados em aproveitar essa oportunidade deverão  encaminhar seu respectivo currículo para o e-mail [email protected]. No campo assunto o participante deverá indicar o nome do cargo de interesse (Gerente de Loja). A empresa não determinou um prazo final para as inscrições.

Para conhecer mais sobre a empresa clique aqui.

Por Denisson Soares


Recentemente a Starbucks Brasil deu início a mais uma fase de seu processo de crescimento no país com a abertura de mais 40 lojas. A informação é de que as unidades serão inauguradas em breve na cidade de Campinas, no estado de São Paulo. Com isso a empresa informa que abre aos interessados um total de 40 oportunidades de emprego. De acordo com as informações divulgadas até o momento são 30 vagas para a função de Atendente de Cafeteria e 10 para Supervisor de Cafeteria.

As novas unidades da Starbucks Brasil ficarão situadas na região do Aeroporto Internacional de Viracopos e do Campinas Shopping.

Aqueles que estiverem interessados nas oportunidades para atendente a empresa informa que não será necessário que o candidato tenha experiência anterior na função. Entretanto, para participar é preciso que o interessado conte com idade igual ou superior a 18 anos. Também será solicitado do candidato formação de nível médio completo, disponibilidade para trabalhar em finais de semana e também feriados dentre outros.

No caso de supervisor o requisito para a ocupação no posto é a formação de nível médio completo, disponibilidade para atuar em fins de semana e feriados, experiência em coordenação de equipe e operações no varejo.

A Starbucks Brasil observa em seus funcionários algumas características fundamentais e que julga serem importantes tais como gostar de lidar com pessoas, ter o desejo de sempre aprender mais, ser integro e dedicado ao serviço que se propõe a fazer.

Os profissionais que vierem a ser contratados pela Starbucks Brasil terão direito a diversos benefícios tais como assistências médica e odontológica, plano de carreira estruturado; participação no programa de ações da empresa, um pacote de café Starbucks de 250g por mês, vale-refeição; vale-transporte e seguro de vida dentre diversos outros.

Como participar:

Os candidatos que atenderem os requisitos de participação apontados pela empresa poderão se inscrever via internet. Para este fim deverão enviar seus respectivos currículos para o e-mail: [email protected].

A empresa não definiu um prazo final para as candidaturas.

Para conhecer mais sobre a empresa e outras oportunidades que possam surgir acesse www.starbucks.com.br.

Por Denisson Soares


A rede de café Starbucks Brasil está com processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de 20 profissionais para compor as vagas em aberto na capital paulista. As vagas disponíveis são para o cargo de Gerente.

Interessados em participar do processo seletivo devem possuir experiência anterior em gerenciamento de loja do varejo, de equipes e operações, além de graduação completa em qualquer curso, noções de administração financeira, disponibilidade de dia e horário para trabalhar e nível avançado de inglês.

“Queremos que tenham a melhor vivência aqui, para que juntos possamos seguir oferecendo um serviço de alta qualidade, criando oportunidades e experiências de crescimento para os partners (como a empresa chama seus funcionários)”, ressalta o coordenador de RH da Starbucks Brasil, Thiago Paniccacci, l.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto, a empresa garante que o valor é compatível com o disponível no mercado. Além da remuneração padrão, os selecionados terão direito a benefícios como: vale refeição, vale transporte, assistência médica e odontológica, entre outros.

Interessados podem encaminhar currículo atualizado para o endereço eletrônico [email protected], com o assunto “Gerente de Loja”.

Por Marina Totina de Almeida Lara


A Starbucks Brasil abriu um processo seletivo para preencher 100 vagas, sendo 80 para o cargo de Atendente de Cafeteria e 20 para Supervisor de Cafeteira.

Para poder participar do processo para o cargo de Atendente é preciso que o candidato tenha no mínimo 18 anos de idade, ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar em revezamento de escala e aos finais de semana / feriados.

Os requisitos exigidos para o cargo de Supervisor são que o candidato tenha completado o ensino médio, experiência em operação no varejo e coordenação de equipe, disponibilidade para trabalhar em revezamento de escala e aos finais de semana / feriados.

A empresa procura candidatos que tenham interesse no desenvolvimento profissional e qualidades como dedicação, integridade, gostar de aprender e conhecer pessoas.

Serão oferecidos aos selecionados, além do salário, benefícios como vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência médica e odontológica (após passar do período de experiência), 1 pacote de café Starbucks de 250g por mês, participação do programa de ações da empresa (bean stock), treinamento e desenvolvimento contínuo e plano de carreira.

Os interessados devem realizar seu cadastro através do site da Starbucks (www.starbucks.com.br) e acessar "Central de Carreiras".  

Por Luana Lima





CONTINUE NAVEGANDO: