Emprega São Paulo 2013 – Vagas Temporárias

  

Empregos temporários são uma ótima oportunidade para quem busca uma primeira experiência profissional ou uma recolocação no mercado de trabalho. Na Região Metropolitana de São Paulo o programa Emprega São Paulo/Mais Emprego está oferecendo 314 oportunidades de trabalho temporário. O programa é gerenciado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) em parceria com o TEM (Ministério do Trabalho e Emprego).

São vagas em áreas de atuação diversas e o nível de escolaridade exigida também varia de acordo com a oportunidade pretendida. As ocupações com mais vagas disponíveis são: Corretor de Imóveis, Ajudante de Carga e Descarga e Ajudante de cozinha. Em grande parte dos casos, ao fim do período de trabalho contratado há possibilidade de efetivação do empregado.

Os interessados em consultar e se candidatar ás vagas podem acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br ou comparecer a um posto de atendimento ao trabalhador de posse de sua documentação (CPF, RG, PIS e Carteira de Trabalho). Também há vagas para pessoas com deficiência e para concorrer a estas é necessária a apresentação da documentação médica que ateste essa condição.




Empresas também podem cadastrar vagas de trabalho no sistema, para isso é necessário cadastro prévio com apresentação do CNPJ e demais dados.

Por Bruno Hardt

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment