CIEE – Programa Aprendiz Legal

  

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) anunciou a abertura de 2 mil vagas para o seu tradicional Programa Aprendiz Legal. As vagas são para candidatos com idade entre 14 e 22 anos e que estejam cursando o 2º grau. Vale destacar que experiência anterior não será exigida.

Os contratados ingressarão no mercado e contarão ainda com carteira assinada, contrato com período determinado, auxílio no custeio de despesas escolares, oficinas, uniforme, passeios culturais, apoio de assistentes sociais, lanches, atividades esportivas, palestras, dentre outros benefícios complementares. Cumpre acrescentar que as jornadas de trabalho serão de no máximo 6 horas diárias.

De acordo com o CIEE, serão oferecidos cursos nas seguintes áreas de conhecimento: Turismo, Auxiliar de Produção, Logística, Gestão Pública, Comércio e Varejo,  Auxiliar de Alimentação, Ocupações Administrativas, Conservação, Limpeza e Sustentabilidade, Telesserviços, Práticas Bancárias e muito mais.




Os interessados nas vagas acima mencionadas devem se inscrever pela internet, no site www.ciee.org.br, onde mais informações sobre as oportunidades podem ser conferidas.

Lembre-se de que as propostas divulgadas neste anúncio são passíveis de alterações no decorrer do dia, sem aviso prévio por parte do CIEE.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



2 Comentários - Escrever um Comentário

Post Comment