JSL – Programa Trainee 2014

  

A JSL, com sede em Mogi das Cruzes, abriu inscrições para o Programa Trainee 2014 que irá recrutar recém formados para ocupar diversos cargos dentro da companhia que tem 170 filiais em 18 estados brasileiros e quatro países do Mercosul.

As inscrições estão sendo feitas pelo site www.traineejsl.com.br e para poder participar é necessário ter formação completa entre dezembro de 2011 a dezembro deste ano, inglês avançado, domínio em informática e disponibilidade para viagens ou mudança.

A JSL espera que seus trainee sejam profissionais pró-ativos que tenham espírito empreendedor, vontade de aprender e responsabilidade. Os cargos estão divididos em diversas áreas da empresa, desde administração até engenharia, passando por marketing, logística e outros.




O processo seletivo do programa de trainee está dividido em etapas, a primeira será a triagem dos currículos seguida por testes online de inglês e conhecimentos gerais. Quem passar nesses testes serão encaminhados para entrevistas e posteriormente serão chamados para tomar um café com executivos da área de atuação.

O programa de trainee tem duração de um ano e ao longo desse período os profissionais passarão por diversas áreas da empresa para conhecer todo o seu funcionamento. Não perca esta chance e se cadastre o mais breve possível,  as inscrições estarão abertas até o dia 31 de outubro.

Por Roberta Lopes

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment