Vagas de trainee na Odebrecht 2014



  

Quem busca uma oportunidade como trainee não pode deixar de se inscrever para o processo seletivo da Odebrecht, que está com inscrições abertas. Trata-se de uma organização global, nascida aqui no Brasil, a qual apresentou um compromisso permanente com a satisfação dos clientes, além de estar sempre gerando valores para seus acionistas e desenvolvimento para as comunidades em que faz parte. A companhia também busca a realização profissional dos colaboradores.

A Odebrecht está presente em 23 países, desenvolvendo empreendimentos diversificados e estrutura descentralizada. Entre os segmentos de atuação estão a Engenharia & Construção, Indústria, bem como o desenvolvimento e operação de projetos de Infraestrutura e Energia, buscando criar soluções de integração inovadoras e de relevância, tanto para clientes quanto as comunidades em que a empresa está inserida.

Os integrantes se adequam à Tecnologia Empresarial Odebrecht (TEO), a qual foi idealizada a partir de concepções filosóficas, visando orientar e manter todos unidos no rumo do crescimento da organização.

O programa de trainee da Odebrecht é uma grande oportunidade dos jovens de adquirirem conhecimento e de participarem de uma organização mundialmente reconhecida. Eles poderão ter desenvolvimento profissional, colocando em prática aquilo que aprenderam no ambiente acadêmico.

Podem participar jovens que já se formaram ou estão se formando em cursos de bacharelado com o mínimo de quatro anos de duração, com conclusão entre 12/2012 e 12/2014.




Os cursos são de Administração, Direito, Engenharia Naval, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Produção, Engenharia Ambiental, Engenharia de Petróleo, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica e Engenharia Civil e Ciências Contábeis.

A seleção será feita a partir da Triagem de Currículos; Testes Online de Lógica; Entrevista Virtual (Skype); Etapas presenciais de Dinâmica de Grupo; Entrevista presencial com gestores e RH.

Os aprovados terão direito a salário compatível com o mercado, mais benefícios, como vale-refeição, plano de saúde, vale-transporte, seguro de vida, previdência privada e participação nos lucros.

Os interessados podem se inscrever até 16 de outubro de 2014, no site http://www.vagas.com.br/vagas/v1035072/odebrecht-programa-trainee.html.

Por Robson Quirino de Moraes

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment