Estágio Siemens – Programa de Desenvolvimento de Talentos 2014

  

Estão abertas as inscrições para o Programa de Desenvolvimento de Talentos da Siemens. A companhia, que atua nas áreas de Healthcare, Energy e Industry, oferece 70 vagas nas áreas de Humanas, Exatas e Biológicas. Os selecionados irão atuar nas cidades de São Paulo e Jundiaí.

Para participar da seleção é necessário ter a formação prevista para julho ou dezembro de 2015. Quem for estudante do curso de Engenharia deverá ter previsão de conclusão do curso entre o período de dezembro de 2014 e dezembro de 2015. Será necessário também possuir conhecimentos intermediários em Inglês e ter disponibilidade total para estagiar 88, 106 ou 132 horas mensais.

Os contratados pela empresa receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado. Além da remuneração, a empresa oferece assistência médica, assistência odontológica, redução no cumprimento da jornada de estágio durante o período das provas, restaurante na empresa, estacionamento no local, auxílio transporte, ônibus fretado e subsídio em forma de reembolso para o pagamento de passagem ou pedágio no percurso para a escola (em trajetos acima de 50 km).




Os interessados podem se inscrever no site www.siemenspdt2013.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment