John Deere oferece Vagas de Estágio em Montenegro RS



  

Nesse momento a empresa John Deere, que é reconhecida como líder em inovação tecnológica, está fazendo a contratação de novos estagiários para atuar na região de Montenegro, no Rio Grande do Sul.

Para se candidatar é preciso estar cursando Administração, Comércio Exterior, Ciências Contábeis ou áreas relacionadas, na qual a conclusão deve estar prevista para o mês de dezembro de 2014 ou dezembro de 2015.

É necessário ter conhecimentos no Pacote Office e possuir inglês intermediário. A empresa ainda solicita que os interessados saibam fazer a leitura e interpretação de desenhos técnicos.

O estágio será realizado de segunda a sexta-feira, sendo de 6 horas por dia. A empresa oferece bolsa-auxílio de R$ 1.100,00 a R$ 1.200,00, além de benefícios como vale transporte e refeitório no local de trabalho.




A principal atividade que será exercida pelos selecionados é o auxílio nas rotinas administrativas, ainda será preciso preencher a requisição de material, fazer a elaboração de documentos, realizar a atualização dos sistemas específicos John Deere, enviar comunicados, elaborar apresentações, entre outras coisas.

Acesse o site Vagas.com e envie o seu currículo. O código da vaga é v801102.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment