Saiba aqui como cadastrar o currículo e trabalhar na John Deere.

A John Deere é uma empresa que abre constantemente novas oportunidades de emprego para quem busca uma chance no mercado que garanta estabilidade e crescimento profissional. A concorrência pelas vagas de emprego oferecidas pela Jhon Deere são grandes e cada vez mais procuradas pela solidez da companhia e em especial pelo reconhecimento internacional que a marca conseguiu.

Devido a esse aspecto, o de ser uma empresa de abrangência internacional, um dos principais pontos tidos como diferencial para aqueles profissionais que desejam fazer parte da companhia é contar com uma segunda língua, a exemplo do inglês. Dessa maneira os novos contratados terão maiores responsabilidades e facilidade para lidar com as tarefas da empresa, uma vez que será necessário o contato com as filiais situadas em outros países e com os consumidores em geral.

A Jhon Deere possui atualmente (contando com suas filiais) 50 mil colaboradores. Sua atuação se dá em mais de 17 países. Entre as principais áreas de atuação que buscam por profissionais da empresa estão as de engenharia, gestão de compras, finanças, contabilidade e marketing.

Cada uma dessas áreas oferece ainda uma diversidade de oportunidades para os mais variados graus de experiência e conhecimentos.

Como fazer para trabalhar na Jhon Deere

A John Deere, apesar de sempre estar anunciando novas chances de emprego, tem como uma das principais portas de entrada na companhia o cadastramento de currículos no banco de dados da empresa. Tanto para acompanhar as vagas que se encontram disponíveis no momento, quanto para fazer o cadastramento, a companhia disponibiliza em seu site a seção “A Nossa Empresa”. Após ter acesso a este link basta clicar na aba “Carreiras Profissionais”. Lembrando que ainda nessa seção vamos encontrar outra aba chamada de “Ofertas de Emprego”. De qualquer forma, todas essas oportunidades, bem como as novidades que podem surgir, poderão acessadas por meio do site http://www.deere.com.br.

A John Deere do Brasil tem sua sede localizada na Rodovia Engenheiro Ermenio de O. Penteado. Na altura do KM 57,5, em Indaiatuba/SP.

Para entrar em contato com a empresa os interessados poderão fazer uso do seguinte número telefônico: 0800-891-4031.

Para conhecer mais sobre a empresa e suas diversas áreas de atuação clique aqui.

Por Denisson Soares


Nesse momento a empresa John Deere, que é reconhecida como líder em inovação tecnológica, está fazendo a contratação de novos estagiários para atuar na região de Montenegro, no Rio Grande do Sul.

Para se candidatar é preciso estar cursando Administração, Comércio Exterior, Ciências Contábeis ou áreas relacionadas, na qual a conclusão deve estar prevista para o mês de dezembro de 2014 ou dezembro de 2015.

É necessário ter conhecimentos no Pacote Office e possuir inglês intermediário. A empresa ainda solicita que os interessados saibam fazer a leitura e interpretação de desenhos técnicos.

O estágio será realizado de segunda a sexta-feira, sendo de 6 horas por dia. A empresa oferece bolsa-auxílio de R$ 1.100,00 a R$ 1.200,00, além de benefícios como vale transporte e refeitório no local de trabalho.

A principal atividade que será exercida pelos selecionados é o auxílio nas rotinas administrativas, ainda será preciso preencher a requisição de material, fazer a elaboração de documentos, realizar a atualização dos sistemas específicos John Deere, enviar comunicados, elaborar apresentações, entre outras coisas.

Acesse o site Vagas.com e envie o seu currículo. O código da vaga é v801102.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A John Deere, empresa de equipamentos para agricultura, está com diversas vagas de emprego para os estados de São Paulo e Rio Grande do Sul.

As oportunidades são para Estagiários em Campinas (SP) e Montenegro (RS), Supervisores de Produção, Engenheiros de Manufatura e Comprador Estratégico em Horizontina e Montenegro (RS).

 Os candidatos podem se inscreve pelo site www.deere.com.br (carreiras/currículos).

A John Deere é uma das principais companhias de equipamentos para agricultura de precisão, sistemas mecanizados, tratores, plantadeiras, colheitadeiras, pulverizadores, veículos utilitários, entre outros. Sua proposta é de uma cultura de inclusão, onde o trabalho em equipe prospera e a alta performance dos colaboradores é reconhecida por modernos mecanismos de avaliação.

Por R. Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: