Trabalho na TIM – Vagas de emprego no Rio de Janeiro



  

A TIM abriu nesta semana 50 vagas para a sede da empresa, no Rio de Janeiro, sendo 30 para a área de rede e 20 para a de marketing.

Segundo o comunicado divulgado pela empresa, no setor de rede há vagas para cargos Técnicos (nível médio técnico), Analista (superior em curso), Engenheiro (superior completo), Consultor (superior completo) e Especialista (superior completo e pós/MBA), que serão locados nas unidades da operadora em São Cristóvão, Rio Comprido, Centro, Ilha de Guaratiba e Barra da Tijuca.

Profissionais de marketing com graduação em Comunicação Social, Administração, Engenharia, entre outros, podem concorrer às áreas de internet, Mídia, Serviço de Valor Agregado e Service Creation. Os cargos variam do nível profissional ao gerencial, e os aprovados na seleção cumprirão suas atividades na sede da Barra da Tijuca.




As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da empresa: www.tim.com.br.

A empresa oferece salário compatível com o mercado e os seguintes benefícios: vale-transporte, vale-refeição/alimentação, smartphone e modem corporativo com plano de voz e dados, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada e Programa de Participação nos Resultados, auxílio creche, happy day e licença paternidade.

Por Jorge Souza

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment