Empregos Mira RH 2013 RJ – Vagas para telemarketing receptivo




A empresa Mira, atuante no segmento de gestão de recursos humanos, anunciou esta semana a abertura de grande processo seletivo com oferta de 161 vagas de trabalho na cidade do Rio de Janeiro. As chances são para homens e mulheres com diferentes escolaridades e perfis.

As propostas contemplam os cargos de: operador de telemarketing receptivo, auxiliar de fotógrafo, diarista, jovem aprendiz, vendedor, promotor de vendas, conferente de mercadorias e auxiliar de serviços gerais.


Para concorrer às vagas é preciso ter o nível fundamental ou médio completo, saber trabalhar em equipe, ter idade mínima de 18 anos, ter disponibilidades de horários e possuir fácil acesso ao local de trabalho.

Os contratados receberão salários compatíveis com o mercado, além de benefícios como:  assistência médica, seguro de vida, possibilidade de crescimento e convênios com parceiros. As jornadas de trabalho serão de seis horas diárias e haverá uma folga semanal.

Os interessados nas propostas de emprego devem se inscrever até o dia  20 de setembro de 2013, presencialmente, na Avenida Presidente Vargas, 418, sala 806. No ato da candidatura é preciso apresentar o currículo, carteira de trabalho e documentos pessoais.


Lembre-se de que as vagas acima relacionadas podem ser alteradas ou preenchidas ao longo do dia, sem nenhum aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *