A empresa Mira, atuante no segmento de gestão de recursos humanos, anunciou esta semana a abertura de grande processo seletivo com oferta de 161 vagas de trabalho na cidade do Rio de Janeiro. As chances são para homens e mulheres com diferentes escolaridades e perfis.

As propostas contemplam os cargos de: operador de telemarketing receptivo, auxiliar de fotógrafo, diarista, jovem aprendiz, vendedor, promotor de vendas, conferente de mercadorias e auxiliar de serviços gerais.

Para concorrer às vagas é preciso ter o nível fundamental ou médio completo, saber trabalhar em equipe, ter idade mínima de 18 anos, ter disponibilidades de horários e possuir fácil acesso ao local de trabalho.

Os contratados receberão salários compatíveis com o mercado, além de benefícios como:  assistência médica, seguro de vida, possibilidade de crescimento e convênios com parceiros. As jornadas de trabalho serão de seis horas diárias e haverá uma folga semanal.

Os interessados nas propostas de emprego devem se inscrever até o dia  20 de setembro de 2013, presencialmente, na Avenida Presidente Vargas, 418, sala 806. No ato da candidatura é preciso apresentar o currículo, carteira de trabalho e documentos pessoais.

Lembre-se de que as vagas acima relacionadas podem ser alteradas ou preenchidas ao longo do dia, sem nenhum aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A SPCOM, empresa do setor de contact center em São Paulo está com 2.050 vagas de emprego para operadores de call center e supervisores. Para se inscrever, é necessário que os candidatos tenham mais de 18 anos com ensino médio completo ou incompleto, além de conhecimentos em informática.

Os candidatos aprovados irão exercer suas funções nos períodos vespertino e noturno na Avenida Paulista e Barra Funda. Os valores dos salários não foram divulgados, porém a empresa oferece vale-transporte, plano médico-odontológico, auxílio-lanche, seguro de vida, auxílio-creche e cursos gratuitos em inglês e informática.

Cadastre o seu currículo no site www.spcom.com.br ou vá pessoalmente a Rua José de Oliveira Coutinho, 10, 3º andar munido de documentos pessoais, comprovante de residência e de reservista (para homens).

Para mais informações, ligue para o (11) 3616-7575.

Por Camila Porto de Camargo





CONTINUE NAVEGANDO: