Pollux Capital – Programa de Trainee





A empresa Pollux Capital, no Rio de Janeiro, anunciou a abertura do novo Programa de Trainee da companhia. As chances são para homens e mulheres com nível superior. De acordo com a Pollux, o programa visa desenvolver jovens talentos com base na ética e profissionalismo.

Para concorrer às vagas é necessário ter graduação completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharias, Tecnologia da Informação e Ciências Econômicas. Além disso, é necessário ter inglês fluente, possuir disponibilidade para viagens, possuir boa comunicação, saber trabalhar em equipe e ter domínio no pacote Office.


A seleção será constituída por diferentes etapas dentre elas: inscrições virtuais, testes online, análise quantitativa e qualitativa dos dados cadastrais, dinâmicas de grupo, entrevistas individuais e procedimentos de contratação.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 17 de outubro de 2013 e as atividades dos trainees serão iniciadas no mês de novembro. Os selecionados no certame receberão salários mensais compatíveis com a função, além de benefícios de praxe e bônus por performance.

Quem quiser saber mais informações sobre as oportunidades deverá acessar o site oficial da Pollux.


Vale destacar que as vagas aqui citadas podem ser alteradas ou preenchidas no decorrer do dia, sem nenhum tipo de aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *