Burger King oferece 2.555 Vagas de Emprego em SP e RJ

  

O Burger King, grande rede de restaurantes reconhecida mundialmente, abriu recentemente um grande processo de seleção com oferta de 2.555 oportunidades de trabalho. As chances são para atuação nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e no Grande ABC.

As vagas serão distribuídas entre os cargos de Gerente de Loja, Coordenador de Loja e Atendente. Para concorrer às vagas é necessário ter idade superior a 18 anos, possuir disponibilidade de horários, ser responsável, saber lidar com o público, ter capacidade de trabalhar em equipe e ser cordial.

Para as vagas de Coordenador e Gerente é preciso ter o nível superior completo ou em curso. Já para as oportunidades de atendente, será exigido apenas o nível médio. A função de atendente é a única que não exige experiência na área.

Em todas as funções, a jornada semanal de trabalho será de 36 horas, em escalas 6×1. Vale acrescentar que todos os selecionados passarão por treinamentos intensos antes de assumirem os cargos.




A empresa contratante oferece remuneração mensal compatível com a função, além de benefícios como vale transporte, assistência médica, refeição no local, plano de carreira e participação nos lucros.

Os interessados nas vagas de emprego terão diferentes formas de cadastramento, a depender do local de atuação. Para as vagas de São Paulo e do Grande ABC, é preciso comparecer na Alameda Santos, nº 2.209, no Centro de São Paulo (SP). Já os candidatos interessados em trabalhar no Rio de Janeiro, devem se inscrever na Rua Rodrigo Silva, nº 26, 20º andar, no Centro do Rio de Janeiro (RJ).

Para conhecer um pouco mais sobre a rede de restaurantes, acesse o site www.burgerking.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment