Estágio Siemens 2014 – Programa de Desenvolvimento de Talentos

  

Quem perdeu o prazo para se inscrever no Programa de Desenvolvimento de Talentos da Siemens agora possui uma nova chance, pois as inscrições foram prorrogadas até a próxima segunda-feira. As oportunidades são voltadas para estudantes de nível superior residentes nas cidades de São Paulo (SP) e Jundiaí (SP).

70 vagas disponíveis, que serão distribuídas entre cursos ligados às áreas de humanas, exatas e biológicas.

Para participar da seleção é necessário ter formação prevista entre julho e dezembro de 2015, exceto para os estudantes de engenharia, os quais devem ter formação prevista para dezembro de 2014 ou dezembro de 2015. É preciso ainda ter conhecimento intermediário do idioma inglês e possuir disponibilidade para estagiar por 20, 25 ou 30 horas semanais.

Os estagiários terão direito a bolsa-auxílio, assistência odontológica, assistência médica, restaurante na empresa, estacionamento na empresa, seguro de vida, auxílio transporte e ônibus fretado.




É possível se inscrever até o dia 07 de outubro, através do site www.programapdt.com.br.

O processo seletivo será composto de cinco etapas: testes de inglês e raciocínio lógico (online), dinâmicas em grupo, painéis e entrevistas com gestores da Siemens.

O início das atividades está previsto para janeiro de 2014, oportunizando aos estagiários a possibilidade de conhecer os diversos setores da empresa.

Por Rafaela Fusieger

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment