Programa de Trainee Energisa




A Energisa, empresa privada atuante no ramo de distribuição de energia elétrica, abriu um processo de seleção com a finalidade de contratar novos trainees. As vagas são para candidatos de ambos os sexos e os contratados trabalharão nas cidades de João Pessoa – PB, Aracajú – SE, Rio de Janeiro – RJ e Cataguases – MG.

Para concorrer às vagas é necessário ter completado ou estar cursando o nível superior em Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Controle, Engenharia de Produção, Engenharia de Automação, Engenharia Eletrônica e Administração de Empresas. Além da formação, é preciso ter  fluência na língua inglesa, bons conhecimentos no pacote Office e capacidade de trabalho em equipe.


A duração do Programa de Trainee será de nove meses e o início das atividades está agendado para janeiro de 2014. A contratante oferece remuneração compatível com a função, além de outros benefícios que incluem: vale-alimentação, plano de assistência médica, participação nos lucros, seguro de vida em grupo e fundo complementar de aposentadoria.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, no site www.across.com.br/energisa, até a data limite de 21 de outubro de 2013.

Lembre-se de que as vagas  anunciadas acima podem ser alteradas ou preenchidas no decorrer do dia, sem aviso prévio  por parte da Energisa.


Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *