PAT de São Vicente (SP) abre 80 Vagas de Emprego na Região





Nessa primeira semana de outubro, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São Vicente (SP) divulgou a abertura de 80 vagas de trabalho para todos os níveis de escolaridade.

As vagas são para atuar nos seguintes cargos: Açougueiro, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Açougue, Balconista de Lanchonete, Borracheiro, Costureira, Empacotador, Fiscal de Loja, Manicure, Operador de Telemarketing, Polidor de Automóveis, Porteiro, Motoboy, Repositor e Vendedor de Loja de Material Médico-Hospitalar.


Como é possível reparar, existem vagas para aqueles que já possuem experiência, para pessoas que possuem necessidades especiais e também para candidatos que estão à procura do seu primeiro emprego.

Os contratados vão receber salário compatível com o mercado, além de benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica, entre outros.

Compareça em horário comercial no PAT de São Vicente (Rua Frei Gaspar, nº 2.577, Beira Mar) e se candidate a uma dessas vagas.


É preciso levar os seguintes documentos: RG ou CNH (Carteira de Habilitação), CPF, Comprovante de Endereço, Comprovante de Escolaridade e Carteira de Trabalho.

Desejo a você boa sorte.

Por Josiane Fernandes de Jesus



6 comentários em “PAT de São Vicente (SP) abre 80 Vagas de Emprego na Região

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *