Oportunidades são para estudantes de nível técnico e superior. Inscrições devem ser feitas até o dia 26 de novembro.

Sabe aquela grande chance de estágio? Ela pode estar chegando! A prefeitura da cidade paulista de São Vicente está com as inscrições abertas para quem deseja concorrer a uma oportunidade no seu Programa de Estágio.

As chances são para pessoas que estejam devidamente matriculadas em cursos de nível superior e técnico.

As oportunidades para quem está cursando uma formação superior são para as seguintes áreas: direito, psicologia, administração, relações públicas, serviço social, geografia, farmácia, engenharia elétrica, engenharia ambiental, engenharia civil, história, tecnologia da informação, audiovisual, relações públicas, publicidade e marketing, nutrição, veterinária, pedagogia, jornalismo, entre outras.

Já para nível técnico as vagas são para os estudantes de nutrição, segurança do trabalho e informática.

Uma exigência comum é que tanto os alunos da graduação quanto os estudantes de cursos técnicos deverão estar matriculados no penúltimo ou último ano de curso. Além deste requisito fundamental, é preciso que o interessado tenha idade mínima de 16 anos.

Se você ficou empolgado/a e deseja participar do processo seletivo, faça a sua inscrição até o dia 26 de novembro, por meio do comparecimento no Departamento de Capacitação da Prefeitura, localizado na Rua José do Bonifácio, n° 404, no centro da cidade litorânea. No momento da inscrição, o candidato precisará apresentar a ficha de inscrição, cópia da cédula de identidade, declaração de matrícula no curso, histórico acadêmico do primeiro semestre de 2015.

A avaliação dos candidatos será feita mediante a análise do histórico escolar do primeiro semestre deste ano e será analisada a média aritmética das notas obtidas nesse período. Os selecionados deverão cumprir com jornadas semanais de 20 ou 30 horas, dependendo do contrato firmado e da área de atuação.

Você poderá conferir o resultado final da seleção através da página da Prefeitura de São Vicente.

Por Melina Menezes.


Nessa primeira semana de outubro, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São Vicente (SP) divulgou a abertura de 80 vagas de trabalho para todos os níveis de escolaridade.

As vagas são para atuar nos seguintes cargos: Açougueiro, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Açougue, Balconista de Lanchonete, Borracheiro, Costureira, Empacotador, Fiscal de Loja, Manicure, Operador de Telemarketing, Polidor de Automóveis, Porteiro, Motoboy, Repositor e Vendedor de Loja de Material Médico-Hospitalar.

Como é possível reparar, existem vagas para aqueles que já possuem experiência, para pessoas que possuem necessidades especiais e também para candidatos que estão à procura do seu primeiro emprego.

Os contratados vão receber salário compatível com o mercado, além de benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica, entre outros.

Compareça em horário comercial no PAT de São Vicente (Rua Frei Gaspar, nº 2.577, Beira Mar) e se candidate a uma dessas vagas.

É preciso levar os seguintes documentos: RG ou CNH (Carteira de Habilitação), CPF, Comprovante de Endereço, Comprovante de Escolaridade e Carteira de Trabalho.

Desejo a você boa sorte.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Moradores da cidade de São Vicente (SP) podem participar do Programa Time do Emprego. A iniciativa visa ajudar os jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho. O projeto irá qualificar profissionais que buscam oportunidades por meio de jogos, dinâmicas e outras ferramentas didáticas.

As inscrições para o Programa podem ser realizadas na Secretaria de Relações do Trabalho e Geração de Emprego e Renda (R. Marquês de São Vicente, 375, no Parque Bitaru). Quem preferir também pode se inscrever pelo telefone (13) 3259-2030.

Os interessados deverão apresentar no primeiro dia do curso os seguintes documentos: RG, CPF e carteira profissional.

Ao todo, serão oferecidas 50 vagas, sendo que 25 são para o período da manhã e o restante para o período da tarde, o horário é das 9h às 12h e das 14h às 17h.

As aulas estão previstas para começarem no dia 23/02/2012, na sede do Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Vicente (PAT), que fica na Rua Frei Gaspar, 5.577.

Entre os assuntos abordados durante o curso estão: noções básicas de como se comportar durante uma entrevista de emprego e como fazer um bom currículo.

Todos os matriculados receberão um kit gratuito, lanche e vale transporte. Vale ressaltar que as pessoas serão separadas por grupos de jovens e adultos.

Por Joyce Silva


O ano já começa com oportunidades de emprego no estado de São Paulo. A TVA, empresa que atua no setor de TV por assinatura, está recrutando 400 profissionais para atuar em duas áreas: comercial e técnico. As vagas são para as cidades de São Vicente, São José dos Campos e Santos.

Os requisitos completos de cada uma das vagas disponíveis podem ser lidos no blog da empresa. Dentre as vagas oferecidas estão: coordenador de vendas corporativas, auxiliar técnico, assistente comercial, técnico trainee, coordenador corporativo, líder de equipe, gerente de vendas e técnico II.

A empresa oferece benefícios legais como VA e VT além de previdência privada, seguro de vida, descontos em produtos TVA, assistência médica e odontológica e plano-farmácia.

Por Juliana Vlastuin





CONTINUE NAVEGANDO: