Programa de Trainee Capgemini 2014

  

A Capgemini informou recentemente que já se encontra recebendo as inscrições dos candidatos interessados em participar de seu Programa de Trainee. Para esta oportunidade a empresa conta com um total de 50 vagas destinadas para profissionais recém-formados. Os profissionais aprovados deverão atuar em projetos de TI com o foco direcionado para o Setor Público, de Finanças e de Inovação.

As vagas oferecidas por meio deste programa são para a unidade localizada em Brasília. Entretanto, profissionais de qualquer parte do Brasil poderão se inscrever desde que possam trabalhar no Distrito Federal.

Para estar habilitado a participar da seleção o interessado deverá ser formado em cursos de TI ou relacionados. É preciso estar formado há no máximo dois anos ou ainda concluir a graduação até o mês de dezembro de 2013. O candidato deverá contar com um bom nível de conhecimento de inglês, uma vez que alguns treinamentos técnicos serão abordados nesse idioma.

A empresa não divulgou informações referentes ao valor do salário ou os benefícios oferecidos aos profissionais aprovados. Entretanto, ela ressalta que esse programa conta com diversos diferenciais, entre eles está a participação garantida em um projeto de grande magnitude para um dos maiores bancos da América Latina.




Os candidatos que quiserem participar poderão se inscrever no endereço eletrônico www.br.capgemini.com/trainee, até o dia 04 de novembro de 2013. A seleção dos participantes deverá ser encerrada no mês de dezembro de 2013 (não foram dadas informações sobre essa fase).

A previsão é de que em janeiro de 2014 os candidatos selecionados passem por um processo de capacitação. Após a conclusão dos mesmos a empresa dará prosseguimento a contratação dos profissionais aprovados.

Por Denisson Soares

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment