Empresa abre vagas nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia e no Distrito Federal.

A Capgemini está disponibilizando diversas oportunidades de trabalho nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia e no Distrito Federal.

Ao todo, a empresa está oferecendo 50 vagas para diversos postos, incluindo os cargos de Gerente e Programador.  

As vagas que estão sendo disponibilizadas pela empresa de consultoria são dirigidas preferencialmente às pessoas que possuem graduação completa nas áreas de Engenharia, Administração de Empresas e/ou Tecnologia da Informação. Embora uma boa parte das chances seja para esse nível de escolaridade, a empresa também oferece chances para os interessados que tenham concluído o ensino médio.

Além dos candidatos contarem com estudos de nível médio ou superior, será considerado um diferencial contar com conhecimentos avançados em um idioma estrangeiro como o inglês. É importante considerar que todas as vagas de emprego são oferecidas tanto para ampla concorrência como para pessoas portadoras de necessidades especiais. Neste caso, será preciso que o candidato portador da deficiência entregue um laudo constatando a sua situação.  

Como você pode perceber, esta é uma ótima oportunidade para conseguir a vaga dos seus sonhos nesta empresa.

Independente do cargo, a Capgemini oferece outros benefícios como auxílio transporte e alimentação. Vale a pena conferir a listagem completa de cargos e vagas no site da empresa – www.br.capgemini.com/carreiras/vagas. Nesse mesmo endereço eletrônico você poderá completar a ficha cadastrar e disponibilizar o seu currículo para análise.

Caso você seja selecionado/a, deverá passar por um processo seletivo que inclui uma pré-entrevista e posteriormente uma análise de conhecimentos técnicos específicos para cada cargo. Além da verificação das habilidades para assumir o cargo, muitos postos terão uma prova de inglês visando constatar o grau de conhecimento no idioma.  

A Capgemini é uma das maiores e mais expressivas empresas na área de consultoria a nível global. Ela emprega mais de 180 mil pessoas em mais de quarenta países.

Se quiser saber mais detalhes acerca da companhia acesse www.capgemini.com.br. 

Por Melina Menezes


A empresa provedora global de serviços de consultoria, terceirização e tecnologia, Capgemini, informou recentemente que estará realizando em Salvador, no estado da Bahia, uma expansão de sua unidade. Devido a esse fato estão sendo abertas aos interessados da região 200 vagas para profissionais de diversas áreas de atuação. De acordo com a própria empresa até o ano que vem a previsão é de que o quadro de colaboradores possa aumentar para 500 profissionais.

Dentre as diversas oportunidades de emprego que estão sendo oferecidas pela empresa destacamos as seguintes colocações: Programadores nas Linguagens JAVA, Analista de Sistemas, Analista de Testes, Programadores de Dotnet e COBOL e Consultor SAP.

Vale destacar que para todos os postos que disponibilizam vagas também há oportunidades para candidatos que sejam portadores de necessidades especiais. Já em relação à escolaridade a informação é de que a mesma varia de acordo com o nível técnico exigido pela função.

O CEO da empresa, Paulo Marcelo Lessa Moreira, avisa que a companhia está efetuando a captação de uma parcela muito grande de profissionais em todo o território nacional, muitas delas se devem ao fato da inauguração do Centro de Serviços de Infraestrutura localizado em Araraquara, localidade do interior do estado de São Paulo, a expansão de algumas unidades como a de Salvador, Campinas, Porto Alegre e Curitiba. Além disso, o CEO informa também que a empresa realizou um investimento de R$ 26 milhões em nearshore.

Como participar:

Os candidatos que quiserem aproveitar alguma das oportunidades que a Capgemini está oferecendo deverão realizar suas inscrições encaminhando seus respectivos currículos para o e-mail [email protected]. Não foi determinado um prazo final para as inscrições.

A empresa informa que oferece aos seus colaboradores uma remuneração que é compatível com o mercado e que além dos vencimentos mensais ainda dispõe de benefícios tais como vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida e plano de saúde.

Os candidatos participantes que tiverem seus currículos aceitos deverão posteriormente ser submetidos a uma pré-entrevista, testes específicos conforme o cargo, dinâmicas e testes de inglês dentre outras fases.

Para conhecer mais sobre a empresa acesse www.br.capgemini.com.

Por Denisson Soares


A Capgemini, empresa que atua no mercado como provedor global de serviços voltados para consultoria, tecnologia e outras áreas, informou recentemente que se encontra oferecendo um total de 600 vagas para a empresa.

De acordo com as informações divulgadas até o momento essas oportunidades estão sendo direcionadas para profissionais que atuam na área de Tecnologia da Informação no Brasil. A Capgemini está em busca de consultores SAP, Gerentes de Projetos, Analistas de Infraestrutura dentre diversas outras funções executivas.

Os candidatos participantes primeiramente deverão ser selecionados por meio do currículo. Em caso de aprovação dos mesmos serão passados para uma etapa de pré-entrevista e também de avaliação técnica de acordo com o cargo pretendido. Também haverá dinâmicas de grupos e encontros presenciais além de outras fases.

Um detalhe importante é que essa seleção também é aberta para profissionais que sejam portadores de necessidades especiais.

De acordo com as informações divulgadas até o momento as vagas que são para São Paulo tem como foco principalmente as especialidade de testes de aplicações, Java e mobilidade bem como para especialistas em SAP nos módulos de Finanças, Controladoria e Vendas.  Para Brasília as vagas estão nas áreas de Storage e Back-up, CA Introscope, EMC, Java e Middleware. Além dessas cidades citadas ainda há oportunidades para Florianópolis, Campinas e Rio de Janeiro com chances para provimento.

É interessante observar o fato de que é um diferencial para esses cargos a experiência em relação a projetos desenvolvidos voltados para bancos de dados. O setor para se ter ideia representa em torno de 52% da receita da empresa no Brasil.

A empresa contratante não divulgou os valores exatos das remunerações e dos benefícios oferecidos. Entretanto, destaca o fato de que os mesmos são competitivos e estão de acordo com os praticados no mercado. A empresa não definiu um prazo limite para as candidaturas.

Para obter mais informações, conhecer a empresa e realizar o preenchimento do formulário de inscrição acesse www.br.capgemini.com.

Por Denisson Soares


Com atuação no mercado no setor de prestação de serviços de consultoria, tecnologia e  terceirização, a empresa Capgemini informou recentemente que já se encontra recebendo as inscrições dos candidatos interessados em participar do processo de seletivo que tem como objetivo a seleção de 30 profissionais. De acordo com as informações divulgadas pela empresa todas as oportunidades são para profissionais que atuam com tecnologia da informação. As vagas estão sendo direcionadas para as cidades de São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Analistas de Infraestrutura e Especialistas em Storage e Back-up são os profissionais buscados pela empresa. A atuação dos mesmos será com relação à implementação de soluções voltadas para grandes ambientes bem como terão a função de oferecer suporte de consultoria durante a efetuação do clico de pré-vendas e desenvolvimento.

Para os candidatos que estão interessados na função de Analista de Infraestrutura em nível sênior precisam contar com experiência nas áreas e projetos de back-up e storage, configuração e integração de soluções, sistemas operacionais de servidores baseados no Windows, Linux ou Unix entre outros pontos. A empresa informa que também é desejável que os participantes tenham conhecimentos da língua inglesa em nível avançado além de possuírem certificações EMC Proven Professional.

Para se inscrever para a função de Especialista em Storage e Back-up também será preciso atender uma série de requisitos. Dentre os solicitados destacamos os seguintes: conhecimentos em desenho de arquitetura de ambientes SAN e NAS, práticas de gerenciamento de projetos, instalação e configuração de soluções de storage e back-up e etc.

Para participar o interessado deverá se inscrever via internet por meio do endereço eletrônico: www.br.capgemini.com. O prazo final para as inscrições não foi informado. A Capgemini informa que após ser feita a análise dos perfis dos inscritos deverá ser realizada uma pré-entrevista com os candidatos que forem selecionados. Aqueles que obtiverem a aprovação irão passar ainda por testes técnicos e específicos para o cargo e também por entrevista presencial.

A empresa não informou o valor dos salários oferecidos mais ressalta que a remuneração bem como os benefícios são atrativos em comparação com os valores praticados no mercado.

Por Denisson Soares


A Capgemini informou recentemente que já se encontra recebendo as inscrições dos candidatos interessados em participar de seu Programa de Trainee. Para esta oportunidade a empresa conta com um total de 50 vagas destinadas para profissionais recém-formados. Os profissionais aprovados deverão atuar em projetos de TI com o foco direcionado para o Setor Público, de Finanças e de Inovação.

As vagas oferecidas por meio deste programa são para a unidade localizada em Brasília. Entretanto, profissionais de qualquer parte do Brasil poderão se inscrever desde que possam trabalhar no Distrito Federal.

Para estar habilitado a participar da seleção o interessado deverá ser formado em cursos de TI ou relacionados. É preciso estar formado há no máximo dois anos ou ainda concluir a graduação até o mês de dezembro de 2013. O candidato deverá contar com um bom nível de conhecimento de inglês, uma vez que alguns treinamentos técnicos serão abordados nesse idioma.

A empresa não divulgou informações referentes ao valor do salário ou os benefícios oferecidos aos profissionais aprovados. Entretanto, ela ressalta que esse programa conta com diversos diferenciais, entre eles está a participação garantida em um projeto de grande magnitude para um dos maiores bancos da América Latina.

Os candidatos que quiserem participar poderão se inscrever no endereço eletrônico www.br.capgemini.com/trainee, até o dia 04 de novembro de 2013. A seleção dos participantes deverá ser encerrada no mês de dezembro de 2013 (não foram dadas informações sobre essa fase).

A previsão é de que em janeiro de 2014 os candidatos selecionados passem por um processo de capacitação. Após a conclusão dos mesmos a empresa dará prosseguimento a contratação dos profissionais aprovados.

Por Denisson Soares


Capgemini, multinacional francesa especializada em serviços de consultoria, tecnologia e outsourcing, divulgou recentemente a abertura das inscrições para o seu Programa de Estágio.

Para participar do processo seletivo é necessário que os candidatos possuam a formatura prevista para dezembro de 2014. Além disso, é preciso ter conhecimentos intermediários no idioma Inglês e possuir disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

As oportunidades são para as áreas de Applications Services, Financial Services, Global Sales Organizations, Human Resourses, Infrastructure Products e Infrastructure Services.

Os candidatos devem cursar uma das seguintes graduações: Ciência da Computação, Sistemas da Informação, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Pedagogia, Psicologia ou áreas relacionadas.

Ao todo estão sendo oferecidas 180 vagas, que serão distribuídas entre os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e Distrito Federal.

Os treinamentos realizados pelo programa são específicos para cada área de atuação. Os selecionados receberão ainda capacitação técnica em linguagem de programação (Java, Cobol ou .Net). A empresa informa ainda que há 80% de efetivação após o período de estágio.

As inscrições para o Programa de Estágio da Capgemini poderão ser realizadas até o dia 09 de setembro de 2013, exclusivamente pelo site www.br.capgemini.com.

Por G. Produções


A empresa Capgemini, importante multinacional francesa atuante nas áreas de consultoria, tecnologia e outsourcing, está promovendo uma seleção com a finalidade de contratar 180 novos estagiários. As chances são para profissionais com nível superior em curso, residentes em Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Distrito Federal.

Para concorrer às vagas é necessário que a conclusão da graduação ocorra até dezembro de 2014. Além disso, é necessário ter inglês intermediário, possuir idade superior a 18 anos e ter disponibilidade de horários para trabalhar 30 horas por semana.

Podem participar do certame estudantes dos cursos de Administração, Ciência da Computação, Processamento de Dados, Engenharia da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Psicologia, Tecnologia da Informação e Pedagogia.  

A empresa contratante oferece bolsa-auxílio atrativa, seguro de vida, vale refeição, vale transporte, assistência médica, possibilidade de efetivação na companhia, dentre outros incentivos complementares.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, no endereço eletrônico da Capgemini, onde mais informações podem ser conferidas. As inscrições seguem abertas até a data limite de 9 de setembro de 2013.

Lembre-se de que a qualquer momento as oportunidades poderão sofrer alterações.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa Capgemini, atuante no ramo de serviços de consultoria, terceirização e tecnologia, acaba de abrir 200 vagas de emprego para profissionais de Tecnologia da Informação. As chances são exclusivas para a cidade de Brasília.

As vagas contemplam os cargos de: Programador, Consultor SAP, Consultor Banking, Consultor ERP, Analista, Gerente de Projetos e Operador de Infraestrutura. Os interessados nas vagas deverão se inscrever pela internet, no site www.br.capgemini.com/careers/vagas, especificamente na página “Sua Carreira”, onde mais informações sobre a seleção serão disponibilizadas.

O processo de seleção será composto por análise curricular,  pré-entrevista por telefone, entrevista presencial, dinâmica de grupo, avaliações escritas, teste de redação, avaliações práticas, exame de inglês, dentre outras etapas.  

Nota sobre a contratante: A empresa Capgemini está dentre as maiores do mundo em seu segmento. Atualmente está presente em cerca de 40 países e recentemente a companhia adquiriu a CPM Braxis. Em nosso país, a Capgemini emprega aproximadamente 7 mil colaboradores e atende mais de 200 clientes através de 4 linhas de serviços.

Vale destacar que as vagas podem mudar no decorrer do dia, sem qualquer tipo de aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares





CONTINUE NAVEGANDO: