Empregos no FGTAS de Passo Fundo (RS) – 217 Vagas

  

A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, acaba de fazer a divulgação da abertura de 217 vagas de emprego. As oportunidades são direcionadas para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Existem vagas para candidatos que estão à procura do seu primeiro emprego, para candidatos que possuem necessidades especiais e também para profissionais já qualificados ou formados no ensino superior.

Algumas vagas que estão sendo oferecidas são para atuar nos cargos de: Agente de Portaria / Guarda Vigia, Ajudante de Padeiro, Ajudante de Açougueiro, Ajudante de Eletricista, Atendente de Balcão, Auxiliar Administrativo de Pessoal, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Eletricista, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Operação, Auxiliar de Padeiro, Caldeireiro Montador, Chapeador de Automóveis, Classificador de Grãos, Cortador de Roupas, Eletricista, Impressor (Serigrafista), Instalador Hidráulico e de Alarme, Instrutor de Treinamento Comercial, Mecânico de Automóvel, Mecânico de Caminhões, Montador de Estruturas Metálicas, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Máquina Pneumática e Secador, Programador de Usinagem e Programador de Sistema de Computador Java/Delphi.

Vagas para PNE: Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Escritório, Auxiliar Técnico em Laboratório de Farmácia, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Laboratório de Análises Clínicas, Auxiliar de Lavanderia, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Padeiro, Ajudante de Açougueiro, Analista de Sistemas, entre outros cargos.




Os aprovados e contratados vão receber um salário compatível com o mercado, além de todos os benefícios que são de praxe.

Se você possui interesse em se candidatar a uma dessas vagas, saiba que é necessário fazer o cadastro de seu currículo comparecendo pessoalmente na sede da FGTAS de Passo Fundo, que fica localizada na Avenida Brasil, nº 651, Centro.

Para fazer o cadastro é necessário apresentar comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, carteira de trabalho, CPF, número do PIS e Carteira de Identidade.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment