A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, acaba de fazer a divulgação da abertura de 217 vagas de emprego. As oportunidades são direcionadas para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Existem vagas para candidatos que estão à procura do seu primeiro emprego, para candidatos que possuem necessidades especiais e também para profissionais já qualificados ou formados no ensino superior.

Algumas vagas que estão sendo oferecidas são para atuar nos cargos de: Agente de Portaria / Guarda Vigia, Ajudante de Padeiro, Ajudante de Açougueiro, Ajudante de Eletricista, Atendente de Balcão, Auxiliar Administrativo de Pessoal, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Eletricista, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Operação, Auxiliar de Padeiro, Caldeireiro Montador, Chapeador de Automóveis, Classificador de Grãos, Cortador de Roupas, Eletricista, Impressor (Serigrafista), Instalador Hidráulico e de Alarme, Instrutor de Treinamento Comercial, Mecânico de Automóvel, Mecânico de Caminhões, Montador de Estruturas Metálicas, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Máquina Pneumática e Secador, Programador de Usinagem e Programador de Sistema de Computador Java/Delphi.

Vagas para PNE: Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Escritório, Auxiliar Técnico em Laboratório de Farmácia, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Laboratório de Análises Clínicas, Auxiliar de Lavanderia, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Padeiro, Ajudante de Açougueiro, Analista de Sistemas, entre outros cargos.

Os aprovados e contratados vão receber um salário compatível com o mercado, além de todos os benefícios que são de praxe.

Se você possui interesse em se candidatar a uma dessas vagas, saiba que é necessário fazer o cadastro de seu currículo comparecendo pessoalmente na sede da FGTAS de Passo Fundo, que fica localizada na Avenida Brasil, nº 651, Centro.

Para fazer o cadastro é necessário apresentar comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, carteira de trabalho, CPF, número do PIS e Carteira de Identidade.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Fundada em 1977, a Agrofel, empresa que atua com o comercio varejista e atacadista de produtos agrícolas, está selecionando novos profissionais para trabalhar na cidade de Passo Fundo (RS).

As oportunidades são voltadas ao posto de Coordenador Administrativo. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

A empresa oferece regime de contratação com carteira profissional assinada (CLT), remuneração inicial entre R$ 1,5 mil e R$ 1,7 mil, assistência médica, assistência odontológica, participação nos lucros e vale-transporte.

Para se candidatar às vagas é necessário que os interessados possuam ensino superior em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis, conhecimentos em aplicativos de escritório (PowerPoint, Word, Outlook, LibreOffice e Excel), carteira de habilitação do tipo B e disponibilidade para viajar.

Os profissionais contratados irão atuar em rotinas administrativas e financeiras realizando as seguintes atividades: controlar o estoque, fazer lançamentos contábeis e faturamentos e cuidar de livros fiscais.

Quem deseja participar do processo de contratação poderá acessar o site da empresa através do endereço eletrônico www.agrofel.com.br/graos e no campo “Trabalhe Conosco” preencher os dados pessoais e anexar o currículo profissional.

Para obter mais informações ligue para o número de telefone (51) 3326-5000.

A matriz da Agrofel fica localizada na Rua Cel. Bordini, nº 48, Bairro Auxiliadora – Porto Alegre (RS).

Por Ramon Raleandro


Para quem tem interesse em voltar a estudar e procura uma nova qualificação, a Faculdade de Tecnologia Senac Passo Fundo (RS) disponibiliza cinco opções de cursos profissionalizantes gratuitos, o Programa Senac de Gratuidade (PSG).

Os cursos oferecidos são para Costureiro, Técnico de Enfermagem, Modelista, Auxiliar de Administração de Pessoal e Web Design. Para os alunos interessados em participar da seleção, é preciso ter renda familiar per capita mensal inferior ao valor de dois salários mínimos federais.

Outros requisitos para o Programa são: idade dos candidatos superior a 16 anos, estarem cursando ou já terem concluído o ensino médio. Estarão disponíveis cinco vagas do para cada um dos cursos profissionalizantes oferecidos.

A Faculdade fica na Av. Sete de Setembro, 1045 – Passo Fundo-RS. Telefone: (54) 3313-4599. E-mail: [email protected].

Por Selma Isis


A Rede Dimed, fundada em 1967 e uma das pioneiras no Brasil a atuar no segmento de atacados de medicamentos, com cerca de cinco mil itens disponíveis em seu mix, está com oportunidades abertas para suas unidades no Interior do RS. As vagas são para farmacêuticos na cidade de Passo Fundo, interior do Rio Grande Do Sul.

A rede exige que os interessados tenham Ensino Superior completo. A empresa pede ainda que o candidato tenha identificação com a área de distribuição, preferencialmente alguma vivência no ramo, e também disponibilidade de horários. A empresa oferece salário compatível com o mercado, plano de saúde da Unimed, refeição no local e participação nos lucros e resultados da rede.

Para participar da seleção os interessados devem enviar currículos para o e-mail [email protected], ou entrar em contato pelo telefone (51) 3218 9503.

Por R.D.


Para quem deseja trabalhar na área do varejo, a empresa de gestão de pessoas Allis anunciou a abertura da seleção de profissionais para o preenchimento de 20 vagas nas funções de auxiliar de caixa e auxiliar de loja para atuar em uma grande rede de varejo.  As vagas são para a cidade de Passo Fundo, no interior do Estado do Rio Grande do Sul.

O candidato precisam ter facilidade para trabalho em equipe, possuir boa comunicação e ser dinâmico. Não há exigência de experiência anterior. A empresa oferece benefícios como vale-transporte e os salários são a combinar.

O profissionais interessados nesta seleção devem cadastrar seu currículo no site http://www.allis.com.br ou se preferirem, comparecer pessoalmente ao seguinte endereço: Rua do Parque, 54, em São Leopoldo-RS.

Por Mauro Tavares

Fonte: G1 Empregos





CONTINUE NAVEGANDO: