Empregos Shopping Center D 2013 SP – Vagas Temporárias

  

Para as pessoas que estão sem emprego a época de final de ano representa uma grande oportunidade para conseguir um emprego, mesmo que seja ele temporário. Os empregos temporários servem para ajudar a empresa numa época de bastante movimento e para auxiliar as pessoas desempregadas a garantirem uma remuneração durante o período de três meses. Com as vendas aumentando significativamente nos meses de novembro e dezembro, vale a pena estar enviando o seu curriculo para conseguir a vaga tão desejada.

Uma das empresas que está oferecendo algumas vagas de empregos temporários é o Shopping Center D, que fica situado na zona norte de São Paulo, esse centro comercial está oferecendo 630 vagas para profissionais trabalharem em varias lojas. Desse numero de vagas, grande parte delas são destinadas para os cargos de estoquista, auxiliar de vendas e vendedor. Os pré-requisitos podem mudar dependendo da loja que está oferecendo a vaga.

As pessoas que estivem interessadas em ocupar a vaga de vendedor devem ter bastante simpatia, saber trabalhar com o publico em geral e ter capacidade de negociação. O cargo de auxiliar de vendas, por sua vez, pede que o candidato ajudem o vendedor para suporte para que as vendas sejam de fato efetuadas. E o cargo de estoquista está ligado a manutenção e prevenção de estoque na loja.




Todas as vagas de emprego temporário pedem que o candidato tenha no mínimo 18 anos de idade e ensino médio completo. Entre as lojas que estão com vagas abertas estão: World Tennis, Reebok, Marisa, Pontal, Miroa, TNG e M. Officer.

Caso você deseje concorrer a uma das vagas oferecidas pelo Shopping Center D é muito fácil, basta você ir pessoalmente ao centro de lojas e entregar o seu curriculo. Lembrando que as lojas estão abertas de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Por Juliana Almeida

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment