Top Quality tem 400 vagas de emprego abertas no Rio de Janeiro

Categorias: Empregos - Rio de Janeiro - Top Quality - Vagas

Uma das principais consultorias de recursos humanos que atua por todo o território nacional é a Top Quality, onde ela realiza constantemente a divulgação da abertura de novas ofertas de emprego, sendo elas direcionadas a diversos perfis de profissionais.



Neste momento, por exemplo, a Top Quality oferece 400 vagas, sendo todas para atuar no Estado do Rio de Janeiro.

As ofertas de trabalho são para começar de imediato, sendo 310 vagas direcionadas as profissionais que desejam atuar no setor de Call Center, e as demais ofertas são para atuar no cargo de Técnico de Enfermagem, sendo preciso ter o curso completo na área.

As vagas oferecidas para atuar no setor de Call Center são para os cargos de Operador de Telemarketing Ativo, Operador de Telemarketing Receptivo, Operador de Cobrança, Operador de Retenção, Supervisor de Atendimento, Monitor de Qualidade, entre outros do mesmo gênero.



Para as vagas de teleatendimento não é preciso experiência anterior, pois existe a oferta de um treinamento completo que dura de 15 a 30 dias. Saiba que para se inscrever é preciso apenas ter idade superior a 18 anos e ensino médio completo.

Já para as demais vagas é preciso ter experiência mínima de 6 meses, e a vaga de Supervisor exige o ensino superior completo ou cursando em Gestão de Call Center ou algum curso relacionado.

Saiba que algumas vagas são oferecidas apenas para profissionais que possuem conhecimentos em inglês ou espanhol. O trabalho vai ser realizado em uma escala 6×1 em uma jornada diária de 6 horas.

As ofertas são para atuar na cidade de Niterói ou no centro do Rio de Janeiro, e se você tem interesse em se candidatar, cadastre o seu currículo pessoalmente na consultoria Top Quality que fica localizada no Largo de São Francisco, nº 34, 5° andar.

O preenchimento da ficha de interesse vai poder ser realizado em dias úteis e em horário comercial. Compareça o quanto antes, pois a contratação poderá ser realizada sem aviso prévio.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *