PGJ-MA abre um processo seletivo para a seleção de estagiários

  

A PGJ (Procuradoria Geral de Justiça) do estado do Maranhão informou que está recebendo inscrições desde o dia 7 de março de estudantes de cursos profissionalizantes e curso superiores que estejam interessados em participar de um processo seletivo que tem a finalidade de selecionar e futuramente contratar estagiários que integrarão o corpo de colaboradores da Procuradoria Geral de Justiça do Maranhão.

De acordo com o edital publicado nº 01/2014, a oferta de vagas é de 113 imediatas mais vagas para formação de cadastro reserva, sendo que poderão se candidatar estudantes de cursos profissionalizantes (Eletrônica e Informática) e de cursos superiores (Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Radialismo (CR), Comunicação Social – Relações Públicas, Direito, História, Psicologia, Secretariado Executivo, Serviço Social e Turismo.

Aos candidatos PNE (Portadores de Necessidades Especiais) será garantido a reserva de 12 vagas.

A Procuradoria garantirá aos aprovados no processo de seleção uma bolsa-auxílio no valor de R$ 724,00 mais um auxílio transporte no valor de R$ 84,00, sendo que a jornada de estágio será de 20 horas semanais, ou seja, 6 horas diárias.

A empresa responsável pela organização desse processo seletivo é a Noroeste Concursos sendo que os requerimentos de inscrição estarão disponíveis no endereço eletrônico da organizadora do processo seletivo (www.noroesteconcursos.com.br), sendo que o prazo de inscrições será estendido até o dia 21 de março de 2014.




Os postos de estágio serão distribuídos nas seguintes cidades: São Luís, Açailândia, Bacabal, Balsas, Caxias, Codó, Imperatriz e Timon.

A prova objetiva que eliminará e classificará os candidatos será realizada no próximo dia 27 de abril de 2014 sendo que o local de realização da prova objetiva será o mesmo local de lotação do classificado no Processo Seletivo.

Este processo seletivo de estágio será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período.

Informações sobre o conteúdo programático da prova objetiva poderão ser obtidas no edital.

Por Rodrigo da Silva Monteiro

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment