Dr. Jardim oferece 50 vagas de emprego na área de manutenção




Uma área que está à procura de profissionais capacitados no mercado de trabalho é a de manutenção, uma área que está cada vez com menos pessoas e com uma demanda maior. Tidas como profissões desvalorizadas, existe pouco interesse em se profissionalizar em serviços ligados a consertos e manutenção. Mas existe é um pensamento  que pode estar muito errado, devido à alta solicitação dos serviços de manutenção, o mercado está em crescimento.

Então investir nesse ramo é uma ótima ideia, já que existem muitas chances de se especializar em diversas modalidades como: Jardineiro, Mecânico, Eletricista, Piscineiro, Mestre de Obras e outras.


Um ótimo exemplo é a empresa Dr. Jardim, famosa rede de franquias especializada em manutenção de jardins e piscinas. Ela está em busca de 50 candidatos para trabalhar em todas as suas unidades.

A empresa procura o perfil de um profissional com experiência comprovada na função, que seja maior de 18 anos, que tenha o segundo grau completo, ou que esteja cursando o último ano. As vagas são para os trabalhos de Jardineiro e Piscineiro.

O candidato deve ter disponibilidade de horário, as vagas são para as várias redes da franquia na cidade de São Paulo e Interior Paulista. Também existem vagas para quem está cursando técnico ou superior e deseja fazer parte do corpo da empresa.


As  outras vagas são de estagiário nas áreas Administrativa e Técnico em Administração. E para os formados em Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal, Paisagista, Engenharia Civil, Arquiteto e Biólogo.

As informações sobre o valor do salário, carga horária especifica  e benefícios não foram divulgadas, somente  entrando em contato com a empresa para obter essas informações.

Para  se candidatar  a alguma das vagas divulgadas, basta acessar o site da empresa www.drjardim.com.br,  navegar em suas barras de informações e clicar no link Trabalhe Conosco, lá constará mais informações e a possibilidade de enviar o seu currículo.

Por Rafael da Silva

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *