Banco Santander abre vagas de estágio em várias áreas





O Banco Santander é uma instituição financeira que não precisa nem um pouco de apresentação, porque afinal de contas é o terceiro maior banco que tem as suas operações sendo realizadas em território brasileiro e que também possui uma das maiores receitas. 

Pois bem, o Santander está realizando um Programa de Estágio sendo que o candidato precisa concluir o curso entre julho de 2015 e julho de 2016 nas seguintes áreas: Administração, Administração / Análise de Sistemas, Administração / Comércio Exterior, Administração / Finanças, Administração / Marketing, Administração / Recursos Humanos, Administração / Sistemas de Informação, Administração Pública, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Direito, Engenharias (todas as modalidades), Estatística, Física, Marketing, Matemática, Psicologia, Relações Internacionais, Sistemas de Informação, Tecnologias da Informação e Comunicação.


Fora isso precisa residir ou estudar no máximo até 100 km da região onde vai realizar o estágio que tem a duração de 30 horas por semana.

As regiões onde esse estágio vai ser realizado são no Distrito Federal e nos estados do Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Outro item solicitado é possuir bons conhecimentos do pacote Office, sobretudo Excel e que o nível do inglês seja intermediário. 


Os seus trabalhos vão ser realizados em 9 áreas diferentes, que são:

1.    Asset Management;

2.    CFO;

3.    Corporate;

4.    Equity;

5.    Global Banking & Markets;

6.    Private Banking; 

7.    Recursos Humanos;

8.    Riscos Crédito e Mercado;

9.    Zurich Santander Brasil Seguros e Previdência S.A.

A empresa oferece uma bolsa-auxílio nos mesmos padrões do mercado e assistência médica, seguro de vida em grupo, auxílio-refeição, vale-transporte e férias após 11 meses do início do estágio.

As etapas desse programa são: inscrições no endereço site.vagas.com.br e testes online.

Após isso vai ocorrer a etapa presencial ou virtual com a Cia de Talentos, a entrevista final com o gestor e, por último, a contratação em caráter imediato.

Por Fernanda de Godoi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *