Vagas de emprego no Extra em São Paulo





Abertas 100 vagas para Auxiliar de Açougue e Atendente de Loja no minimercado Extra que acabou de abrir na capital de São Paulo. Oportunidade de trabalhar ao Grupo Pão de Açúcar (GPA), conhecido por ser um dos melhores locais para exercer trabalho em terras nacionais.

O GPA indica no site oficial que as vagas estão abertas para candidatos que residem em qualquer local no município de São Paulo, embora o minimercado Extra que está contratando esteja no seguinte endereço: Rua Teodoro Sampaio, número 1933, Pinheiros, nas proximidades do metrô Brigadeiro Faria Lima.


Quem deseja participar do processo de seleção precisa ter idade além de 18 anos, ou seja, necessita ser maior de idade. Necessário ensino fundamental completo cursado em escola pública ou particular que seja reconhecida no MEC (Ministério da Educação e Cultura). Outro ponto a se considerar está na necessidade de tempo para poder trabalhar em diferentes horários, inclusive aos finais de semana.

Como se candidatar à vaga?

Pessoas que possuem os pré-requisitos solicitados por parte da empresa e que desejam se candidatar precisam seguir com o currículo, CPF, RG e a Carteira de Trabalho nas mãos, ao endereço do minimercado Extra.


Interessados devem comparecer das 08h às 13h, de forma pontual, de segunda a quarta-feira, período no qual o RH da empresa fica disponível para receber candidatos. Quando chegar ao local procure pelo funcionário Valter e faça a entrevista de emprego com ele ou outro representante do Grupo.

Quem tem interesse máximo também pode preencher os dados pessoais e profissionais no site do Grupo Pão de Açúcar (clicar neste link). Caso os representantes do Grupo tenham interesse, então deve existir o contato via telefone ou e-mail. Procure preencher com o máximo de cuidado a ficha online, tenha em mente de que qualquer erro pode prejudicar na sua candidatura ao processo de seleção.

Por Renato Duarte Plantier

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment