Concurso da ECT 2014 – Vagas de Estágio

  

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), em parceria com a Diretoria Regional de São Paulo Interior, está fazendo a divulgação da abertura denovas oportunidades de estágio, sendo essas oportunidades direcionadas para alunos que estão cursando o ensino superior no Estado de São Paulo.

Estão abertas no total 74 vagas imediatas. Também será feito também a formação de um cadastro de reserva para as demais vagas que ainda serão criadas no decorrer desse ano de 2014.

Das vagas que estão abertas, 36 são para atuar no turno matutino e 38 vagas são para o turno vespertino. Os interessados deverão ter a disponibilidade para trabalhar em Ribeirão Preto, Rio Claro, São José dos Campos, São José Rio Preto, Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Sorocaba e Valinhos.

O trabalho vai ser realizado sempre de segunda a sexta-feira, em 4 horas por dia, sendo o total de 20 horas na semana.

Mas o que é preciso para se candidatar a essa vagas de estágios que estão sendo oferecidas pelos Correios de São Paulo?




Saiba que é preciso ter idade igual ou superior a 18 anos e estar cursando o ensino superior em qualquer área, porém, é preciso estar estudando em uma das Instituições de Ensino Superior conveniadas com a ECT.

É necessário estar cursando a partir do 3º semestre e no caso dos estudantes do curso de Direito, é preciso ter concluído pelo menos 50% de todas as disciplinas.

Vai ser pago bolsa-auxílio em um valor compatível com o mercado, além de todos os benefícios.

Caso você tenha interesse nessa oportunidade, saiba que vai ser possível se inscrever até o dia 27 de fevereiro de 2014, através do endereço eletrônico www.correios.com.br. Não vai ser feita a cobrança de taxa de inscrição. Em caso de dúvidas leia o edital completo.

O processo seletivo vai ser feito pela análise curricular. Já a divulgação do resultado vai acontecer em poucos dias após o término da data de inscrição.

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment