Vagas de emprego no PAT de Jaú (SP)





A cidade de Jaú fica situada no interior do estado de São Paulo, e a mesma conta nos dias de hoje o número de 131.068 habitantes, isso de acordo com os dados divulgados pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

Muitos desses habitantes estão à procura de uma nova oferta de trabalho, e exatamente por esse motivo que vamos indicar aqui o local exato onde procurar, pois dessa forma você economiza tempo e dinheiro.


O melhor lugar para encontrar as melhores ofertas de trabalho nessa região é o Posto de Atendimento ao Trabalhador, pois todos os dias esse órgão faz o anúncio de novas propostas, sendo elas efetivas e temporárias, porém, a maioria é para começar de imediato.

Um grande exemplo disso é a oferta que foi feita no dia 16 de abril de 2014, onde o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Jaú mencionou que existem cerca de 25 ofertas de emprego disponíveis, e elas são direcionadas para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

As principais vagas são para atuar como:


– Acabador de Calçados: oferta direcionada a profissionais do sexo masculino que tenham ou não experiência na mesma função. É preciso ter mais de 18 anos e ensino médio completo;

– Armador de Calçados: segue com os mesmos dados da vaga citada acima.

As demais ofertas são: Encarregado de Seção de Controle de Produção, Instrutor de Autoescola, Mecânico de Manutenção de Caminhão a Diesel, Montador de Calçados, Operador de Centro de Usinagem com Comando Numérico, Recepcionista Atendente, Revisor de Qualidade de Calçados, Técnico de Edificações e etc.

Para participar da seletiva, é necessário  comparecer no PAT de Jaú que fica na Rua Paissandu, nº 671. E saiba que esse órgão funciona no prédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e para se candidatar é preciso levar os documentos pessoais que são RG ou CNH (Carteira de Habilitação), CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade e a carteira de trabalho. 

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *