Vagas de emprego para PNEs na MSA Recursos Humanos em Minas Gerais

  

A MSA Recursos Humanos, por meio de sua divisão de projetos, informou recentemente que estará selecionando um total de 50 candidatos portadores de necessidades especiais. Conforme as informações divulgadas as oportunidades serão destinadas para o setor de transformação de uma empresa multinacional de Minas Gerais.

Abaixo seguem listadas as funções/cargos que oferecem vagas de emprego por meio desta seletiva:

– Engenheiros, Médicos, Geólogos, Advogados, Supervisores Técnicos, Analistas em diversas áreas, Assistentes nas áreas Administrativa, Atendimento e de Qualidade, Auxiliares em diversas áreas, Técnicos em diversas áreas, Almoxarife, Soldador, Operador, Lubrificador, Laboratorista, Instrumentista Inspetor de Manutenção e Topógrafo.

Entre os municípios que deverão receber os profissionais aprovados nas etapas seletivas estão os seguintes: São Gonçalo do Rio Abaixo, Sarzedo, Rio Piracicaba, Ouro Preto, Nova Lima, Nova Era, Mariana, Santa Bárbara, Conselheiro Lafaiete, Belo Horizonte e etc.

Os candidatos que quiserem participar dessa seleção precisam atender alguns requisitos de participação básicos que estão sendo exigidos. Entre os abordados pela empresa estão os seguintes: possuir o segundo grau completo e ter 18 anos de idade. Também é necessário que os candidatos se enquadrem nas deficiências de que trata Decreto n° 3.298.

De acordo a MSA Recursos Humanos, a empresa (que não teve o nome divulgado) oferece salário compatível com o mercado de trabalho. Também serão oferecidos benefícios que são compatíveis com uma empresa de abrangência mundial.




As inscrições estão sendo recebidas via internet. Para se candidatar clique aqui e cadastre seu currículo.

A empresa ressalta que a validação da deficiência apresentada pelo candidato será realizada durante o decorrer do processo seletivo.

Outro ponto importante é que nos casos dos candidatos que apresentarem deficiência auditiva, intelectual e visual, os mesmos deverão apresentar laudos atualizados que comprovem a situação. Lembrando que a validação das inscrições só será feita após o envio do laudo médico. O prazo seguirá em aberto até o dia 5 de junho de 2014.

Para obter mais detalhes sobre esta oportunidade envie um e-mail para projetos@msarh.com.br.

Por Denisson Soares

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment