Vagas de emprego abertas na Coordenadoria de Controle de Doenças de São Paulo



  

Recentemente o Centro de Vigilância Sanitária da Coordenadoria de Controle de Doenças, órgão vinculado à Secretaria de Estado da Saúde (SES), no estado de São Paulo, informou que estará promovendo a realização do processo de seleção de n° 001/2014. De acordo com as informações divulgadas no edital que dispõe sobre as regras para a realização deste concurso o objetivo do mesmo é efetuar o preenchimento de vagas no cargo de Agente Técnico de Assistência à Saúde/ Farmacêutico.

Ainda segundo informações do edital, são oferecidas aos concursandos interessados em participar um total de 14 vagas. Todas as oportunidades são de caráter temporário. A jornada de trabalho a ser desempenhada pelos contratados será de 30h por semana. Com relação aos salários a informação é de que o mesmo será correspondente ao estabelecido pela referência I da Escala de Vencimentos Nível NU, da lei complementar 1157/2011.

Quem pode participar:

As contratações feitas por meio deste concurso serão feitas celebradas pelo período de 12 de meses. A organização do certame informa que para estar habilitado a participar da seletiva o candidato deverá contar com curso de nível superior em Farmácia e estar devidamente registrado no conselho profissional da classe.

Inscrições e seleção:




Os candidatos que atenderem os requisitos de participação exigidos por este certame poderão se candidatar no período situado entre os dias 29 de maio de 2014 e 6 de junho de 2014. Os pedidos de inscrição serão recebidos de segunda a sexta-feira na sede da Coordenadoria. O endereço da mesma é o seguinte: Avenida Dr. Arnaldo, nº 351, 1º andar, sala 111. O atendimento será feito entre as 10h e as 15h ressaltando que os participantes deverão apresentar todos os documentos exigidos em edital (ver link no final da notícia).

Para a seleção dos candidatos inscritos estão previstas etapas compostas por análise curricular de caráter eliminatório e entrevista de caráter classificatório.

A validade deste certame será de um ano e não poderá ser prorrogado em qualquer hipótese.

Clique aqui e veja o edital completo.

Por Denisson Soares

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment