Programa Líderes Walmart Brasil – Inscrições




Com o objetivo de formar líderes que tenham a capacidade de gerir a sustentabilidade de um negócio, o Walmart Brasil, uma das maiores redes varejistas do mundo, com unidades espalhadas em mais de 27 países, lançou o Programa Líderes Walmart Brasil, cuja finalidade é contratar trainees para atuarem em cargos de liderança em diversas unidades do Walmart do país.

O programa consistirá em integrar os selecionados com os negócios, visando o contato direto com clientes e colaboradores, tanto na atuação da liderança como na teoria, exercitando técnicas e estratégias de negócios, visando ao aperfeiçoamento de todos os tipos de lideranças.


Em sua totalidade, o programa disponibilizará 150 vagas para os estados de São Paulo, Pernambuco, Rio de Janeiro, Goiás, Bahia, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Ceará, Maranhão e Distrito Federal.

Os interessados em se candidatar deverão possuir ensino médio completo (para vagas dos setores de perecíveis), já para as vagas de gerência e demais carreiras, o ensino superior completo ou em andamento é obrigatório.

Serão exigências para candidatura: experiência anterior e disponibilidade de viagens ou de mudança de residência, pois os cargos exigirão transferência de unidades do Walmart espalhadas em todo o país.


As vagas do programa contemplarão diretores, gerentes gerais trainee, gerentes de áreas, encarregados e chefes de setores.

Os selecionados terão direito a remuneração compatível com a oferecida pelo mercado, e benefícios como: assistência médica e odontológica (com extensão a dependentes legais), seguro de vida, vale-transporte, refeitório, cartão de descontos exclusivos em farmácia e bônus por cumprimento de metas.

O prazo de envio de currículos se estenderá por todo o mês de junho e deverá ser feito por e-mail, sendo que a conta deste é a [email protected].

Para conferir informações mais detalhadas sobre a empresa e seu ramo de atuação, acesse o endereço eletrônico (www.walmart.com.br), assim como outras vagas de trabalho, clicando no link “trabalhe conosco”.

Por Rodrigo da Silva Monteiro

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *