Vagas de emprego na Contax (SP) 2014





Quem mora na cidade de São Paulo, ou tem fácil acesso para a região da capital deve se atentar as novas oportunidades de emprego que estão sendo oferecidas pela empresa Contax, uma das mais conceituadas que existe no mercado no seguimento de terceirização de serviços relacionados a atendimento ao cliente, ou seja, a empresa atua no ramo de Call Center.

A empresa Contax está entre as melhores que atua nesse setor no Brasil, porém, é preciso ressaltar que ela atua também em outros países, sendo esse um dos motivos que ela é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar.


É possível ainda afirmar que a Contax faz constantes investimentos para a melhoria dos serviços e produtos que são oferecidos para as empresas parceiras, e isso é feito com o objetivo de ser sempre referência no mercado de teleatendimento.

Saiba que a empresa oferece vagas de emprego para profissionais com ou sem experiência, sendo preciso apenas ter mais de 18 anos, ensino médio completo, conhecimentos no pacote Office e ter a disponibilidade para trabalhar em escala 6×1, ou seja, trabalhar também nos finais de semana e feriados.

A empresa ainda pede que todos os interessados tenham um bom vocabulário, um bom relacionamento interpessoal, que sejam éticos e que tenham a ambição de crescer profissionalmente.


As vagas que estão sendo oferecidas são para atuar como operador de telemarketing ativo, operador de telemarketing receptivo, operador de cobrança, operador de retenção, entre outras ofertas do mesmo gênero.

Para as vagas receptivas não exige a necessidade de experiência, já para as demais vagas é preciso já ter atuado com atendimento ao cliente por pelo menos 6 meses.

A empresa oferece salário compatível com o mercado mais benefícios, e se você tem interesse na oferta, indico que faça o cadastro do seu currículo o quanto antes acessando o seu site oficial que é www.contax.com.br.

A seleção é feita através de prova, dinâmica e entrevista pessoal. 

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *