Vagas de emprego abertas na Contax em São Paulo



A empresa que atua no setor de Call Center, a Contax que faz parte do Grupo Contax Participações S.A, fez a divulgação sobre a abertura de diversas oportunidades de trabalho, sendo todas para começar de imediato e para atuar na capital do estado de São Paulo.

Estão sendo oferecidas pela empresa no momento 30 vagas, e todas são para atuar como Operador de Telemarketing Ativo ou Receptivo.



Para se inscrever a uma dessas vagas vai ser preciso ter mais de 18 anos e ter o ensino médio completo.

Aqueles que possuem interesse nas ofertas ativas deverão ter experiência na função de pelo menos 6 meses, sendo fundamental saber trabalhar com negociações, e soluções para os clientes.

Já as demais ofertas são direcionadas para aqueles que procuram o seu primeiro emprego, pois a empresa visa encontrar pessoas que tenham um bom relacionamento interpessoal, que sejam comprometidos, que tenham boa comunicação, bom vocabulário e saibam digitar e usar as ferramentas do pacote Office.



O salário que está sendo oferecido varia de R$ 724 a R$ 1.024, e todas as ofertas são para atuar no período da tarde em uma jornada de 6h20. A escala de trabalho vai ser de 6×1, com folgas alternadas nos finais de semana, ou fixas aos domingos e feriados.

Caso queira se candidatar, o seu currículo deverá ser preenchido no site oficial da empresa que é www.contax.com.br.

Saiba que ao ser contratado para atuar em uma das funções que foram citadas acima você vai estar fazendo parte de uma das maiores empresas de relacionamento com o cliente do país, sendo ela uma multinacional que atua também na Colômbia, Argentina e Peru.

Essa é uma das melhores empresas para se trabalhar, pois após 6 meses os funcionários que possuírem um bom desempenho e que não tenham faltas poderão se inscrever para os projetos de escalada, ou seja, fazer plano de carreira.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment