Vagas de emprego na Gol Linhas Aéreas





GOL Linhas Aéreas Inteligentes é uma empresa líder no mercado, pois oferece pacotes de viagens aéreas com segurança e conforto aos passageiros. Liderada pelo atual presidente Paulo Kakinoff, a empresa foi inspirada na pioneira Southwest Airlines, seguindo padrões como preço justo, além da comodidade que o cliente merece durante a viagem.

A empresa atua comercialmente com a  VRG Linhas Aéreas S/A desde 2001, e realiza 15% dos voos internacionais com destino até Buenos Aires, tendo vários voos diários partindo de Florianópolis, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo e Campinas via Curitiba.


São treze ​anos de operações e serviços que a GOL revoluciona o mercado de aviação no Brasil, pois tem sempre o objetivo de democratizar o transporte aéreo cada vez mais. É uma linha aérea como referência no baixo custo e baixa tarifa, segue dentro dos padrões de negócio low cost e low fare.

E para as pessoas que desejam trabalhar na GOL, que queiram compartilhar dos princípios da empresa, saber trabalhar com respeito e com objetivo de crescimento profissional.

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes está em busca de profissionais que gostem de trabalhar em equipe, que buscam dinamismo, produtividade e inovação.


Os interessados precisam inscrever o currículo pelo link www.voegol.com.br.

Neste momento, o estado de São Paulo possui ofertas de vagas para Analista de Aeroportos I, II, III na sede da Gol, e ainda tem 1 vaga para Analista Financeiro Pleno e 1 para Assistente Administrativo. É muito importante ter o domínio da língua inglesa e o conhecimento específico de cada cargo.

No endereço possui as vagas de interesse efetivo ou em programas de estágio, que estão disponíveis para consulta. Podem surgir vagas em todos os postos em diversas áreas. Surgindo oportunidades no perfil, a empresa também entra em contato para participar do processo seletivo. Preencha o currículo e mantenha sempre atualizado.

Portanto, não deixe de acessar o endereço e fazer logo o cadastro do currículo, pois talvez esta seja a oportunidade de conseguir um bom emprego.

Por Jaqueline Mendes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *