Vagas de trabalho abertas na Imaginarium em SC





A Imaginarium foi fundada na década de 1980. Como muitas lojas que atualmente instituem o mercado de trabalho, foi criada por uma arquiteta e um médico que determinaram que devessem disponibilizar a vida afetiva do casal a uma maior variação de tempo para estar juntamente as duas filhas que estavam em fase de crescimento, a qual é considerada a etapa mais importante da vida.

Iniciaram então produções artesanais em domicílio, efetivando enfeites de Natal, que eram comerciados aos indivíduos mais próximos de sua residência. A comercialização inicial obteve um ótimo desempenho de atuação, fazendo com que a demanda das encomendas se desenvolvessem progressivamente, e o trabalho implicado como primitivo se tornar profissão.


A expansão foi rapidamente efetivada e em aproximadamente quatro anos já estavam propagadas pelo Brasil quinze franquias correspondentes a Imaginarium. Atualmente, são implicadas no país 145 lojas excepcionalmente características, além de remeterem a canais de e-commerce e integralmente a 600 multimarcas.

Referentes aos colaboradores que constituem a equipe da empresa atuam na área mais de 750 funcionários, que trabalham em função de agregar melhor atendimento ao consumidor, e atuação no âmbito financeiro.

 Existem três sedes que agrupam todos esses trabalhadores, as quais estão situadas em Florianópolis (Escritório de Criação, Escritório de Franquias e o Centro de Distribuição). No mercado exterior, é vinculada a associação um escritório internacional.


Durante todos esses anos a empresa se desenvolveu e materializou no mercado nacional e internacional, gerando produtos exclusivos e criativos para que o consumidor possa presentear alguém que goste de uma forma mais inventiva e pessoal. Propiciar diversão ao dia a dia e lembranças memoráveis é o maior objetivo compreendido pelo empreendimento.

A Imaginarium disponibiliza também através de seu site oficial www.imaginarium.com.br o tópico “Trabalhe Conosco”, o qual determina a disposição de vagas a serem ocupadas, anexo de currículo, e visita a loja virtual.

Imediatamente existem vagas para serem preenchidas, porém é imprescindível o cadastramento do currículo, para que a candidatura seja efetivada. Além da concorrência comum, é estabelecida dentre as vagas expostas, uma que está apenas direcionada a pessoas com deficiência.

As vagas atualmente apresentadas são: Representante Comercial (aberta 30/06); Estagiária de Controladoria (Florianópolis – SC); Estagiário de Comunicação (Florianópolis – SC); Assistente de Importação e Qualidade (Florianópolis – SC); Estagiário de Criação (Florianópolis- SC); Assistente de SAC (São José – SC); e por fim a vaga destinada a pessoas com deficiência: Operador de Centro de Distribuição (São José – SC).

Confira as funções de cada cargo:

– Representante Comercial: deve executar a função de concretizar todos os desenvolvimentos relacionados à venda. As definições intituladas a desempenho são: prospecção de clientes, vendas, e pós-vendas. Integram também inspeção e coordenação aos direcionadores de progressão vinculados à carteira do cliente.

– Estagiário de Controladoria: acompanha a apresentação de novas notas fiscais que estão interligadas diretamente as compras concernentes às prestações de serviços. Indica imprescindivelmente a reavaliação dos cadastros respectivamente advertidos aos clientes.

– Estagiário de Comunicação: desempenha indispensavelmente layouts referenciados por elementos de comunicação que são representados por distintas maneiras de desenvolvimento como newletters, cartazes, peças institucionais e que remetem a comemoração englobando a marca mencionada ao contexto e seus funcionários.

– Assistente de Importação e Qualidade: efetiva desenvolvimento indicado a métodos operacionais interconectadas aos artifícios que definem qualidade de produto e importações.

– Estagiário de Criação: a atuação de desempenho favorecida ao colaborador é a criação de layout evidenciando processos de embalagens padrão, etiquetas PROCON, bulas, tags, solicites periféricos impressos e virtuais de campanhas, pesquisa de referências, entre outros que contribuem com a inovação.

– Assistente de SAC: deve definir um ótimo desempenho de progressão em relação a atividades de recepção, referenciando meios de comunicação práticos como e-mail e telefone, tornando abrangente a expansividade do atendimento garantindo maior praticidade ao consumista.

– Operador de Centro de Distribuição: realiza atividades relacionadas ao método operacional interligado ao Centro de Distribuição da empresa. Essa vaga é excepcionalmente destinada a pessoas com deficiência. 

Por Lorena de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *