Vagas de emprego abertas na UPF (RS)



  

Uma das principais instituições de ensino superior que atua no nosso país é a Universidade de Passo Fundo (UPF), que fica localizada no estado do Rio Grande do Sul, pois no momento ela possui cerca de 22 mil alunos matriculados em seus mais variados cursos que são oferecidos.

Essa universidade possui 12 unidades de ensino mais 6 campi, e os mesmos ficam situados nos municípios de Palmeira das Missões, Sarandi, Soledade, Casca, Carazinho e Lagoa Vermelha.

Para manter o seu alto padrão de qualidade no que se refere ao ensino e também a qualidade de atendimento que é feito aos alunos e interessados, a Universidade de Passo Fundo relatou que precisa aumentar o quadro de funcionários, e por esse motivo no dia 8 de julho de 2014 ela fez a divulgação de novas ofertas.

As vagas de emprego que estão sendo oferecidas pela UPF estão sendo direcionadas para as pessoas que têm maior idade e que possuem o nível médio, técnico e superior completo.

São mais de 30 vagas disponíveis no momento, e elas estão sendo direcionadas para candidatos que tenham o perfil para exercer as seguintes atividades:




– Analista de Projetos (Gerente de Projetos), Desenvolvedor de Sistemas, Assessor Jurídico I, Assessor Jurídico II, Museólogo, Comprador, Auxiliar Administrativo, Técnico de Segurança do Trabalho e Técnico de Enfermagem do Trabalho.

Todas as ofertas são efetivas, e são para começar a trabalhar no segundo semestre, ou seja, a partir do mês de agosto, onde todos os interessados terão até o dia 27 de julho de 2014 para se candidatar.

Vai ser pago o salário em um valor que é compatível com o mercado mais benefícios de acordo com as normas da CLT.

Se você achou essa uma boa proposta e tem interesse em ser um novo funcionário da Universidade de Passo Fundo, saiba que o recebimento das inscrições será realizado através do e-mail [email protected]

Por Josiane Fernandes de Jesus

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment