Vagas de emprego na CSU em São Paulo



A empresa CSU já está presente no mercado brasileiro há mais de 20 anos, e desde o começo a mesma obteve o reconhecimento de alto padrão de qualidade em serviços que são oferecidos as empresas parceiras, sendo esse o motivo dela estar na lista das melhores empresas de Call Center.

A cada dia que passa a CSU visa fazer novos investimentos para a melhoria das suas centrais de atendimento, e no dia 7 de julho de 2014 a mesma realizou a divulgação sobre a informação da abertura de novas ofertas de trabalho, sendo todas efetivas e para atuar na capital do estado de São Paulo.

Conforme foi citado pela própria empresa, no momento existem 100 vagas disponíveis, e elas são para atuar nas funções de:

– Operador de Telemarketing Ativo no setor de Vendas, de Cobrança e demais setores do mesmo gênero, Operador de Telemarketing Receptivo para atuar com SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), com Vendas, Cobrança, Retenção e etc., ofertas para atuar como BackOffice, Monitor de Qualidade e Supervisor de Atendimento.

Caso você tenha interesse em uma das ofertas saiba que a empresa procura encontrar pessoas dinâmicas, comprometidas, que saibam atuar usando sempre a empatia e o sorriso na voz, que tenham flexibilidade entre outras características.



A escala de trabalho vai ser de 6×1, e para as funções de atendimento ao cliente a jornada diária de trabalho vai ser de 6h20. As folgas poderão ser fixas aos sábados e feriados, ou alternadas entre sábado e domingo.

Os interessados na vaga de supervisor de atendimento precisam ter o ensino superior completo ou estar cursando, e ter experiência anterior no mesmo cargo por um período mínimo de 6 meses.

Vai ser pago o salário em um valor que é compatível com o mercado mais benefícios que são previstos por lei.

Cadastre o seu currículo agora mesmo através do site oficial da CSU que é www.csu.com.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment