Vagas de emprego na área de RH na Flora



  

Se você mora na cidade de Itajaí, que fica situada no estado de Santa Catarina, e tem como objetivo encontrar uma boa oportunidade de trabalho, saiba que no dia 11 de julho de 2014 a empresa Flora, que faz parte do Grupo JBS, um dos mais respeitados e conceituados do setor de limpeza, higiene e cuidados pessoais acaba de fazer a divulgação de novas oportunidades de emprego para essa região.

Primeiro saiba que a Flora já está presente no mercado há muitos anos, e a mesma oferecer ao consumidor brasileiro marcas famosas e de alto padrão de qualidade como, por exemplo, a Minuano, Mat Inset, Assim OX e etc.

Já são milhares de funcionários contratados para manter esse padrão de qualidade, porém, a empresa cita que precisa aumentar o seu quaro para a melhoria do departamento de RH e devido a isso a mesma realiza a divulgação da abertura de mais 10 vagas para exercer as funções de Coordenador de Recursos Humanos, Analista de RH, Auxiliar de Departamento Pessoal, entre outras ofertas do mesmo gênero.

Para se inscrever a uma das ofertas vai ser preciso ter mais de 18 anos e ser formado em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Administração de Empresas, ou cursos relacionados, e a empresa ainda pede que os profissionais tenham experiência no setor em um período mínimo de 6 meses.  




Os candidatos ainda precisam ter conhecimentos no pacote Office e ter vivência na área comercial.

Vai ser pago o salário em um valor compatível com o mercado mais benefícios, e o trabalho vai ser realizado em uma escala de segunda a sexta-feira no período comercial, e a empresa pede que todos tenham disponibilidade para fazer viagens.

Se você gostou da proposta e quer se inscrever para uma das vagas oferecidas, o ideal é fazer o cadastro do seu currículo o quanto antes através do site da empresa que é www.flora.com.br/nossa-empresa/trabalhe-conosco.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment