Vagas de emprego no Grupo A em Porto Alegre (RS)




Novas vagas de trabalho estão sendo divulgadas pelo Grupo A, que hoje é o grande responsável por administrar grandes empresas de selos editoriais que atuam no Brasil como, por exemplo, a McGraw-Hill Brasil, Bookman, Penso, Tekn, Artmed, Artes Médicas mais as revistas BMJ Brasil e Pátio.

Esse grupo já está presente no mercado brasileiro há muitos anos, e possui milhares de funcionários para manter a qualidade em serviços e produtos que são oferecidos diariamente, porém, no dia 11 de julho de 2014 foi feita a divulgação sobre o objetivo de aumentar o quadro de funcionários.


A seleção vai ser feita para encontrar mais 12 profissionais que possam trabalhar em sua unidade que fica situada na cidade de Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul.

As vagas de emprego que estão sendo disponibilizadas são para exercer as funções de Assistente Administrativo e Assistente Financeiro, e para ambos os cargos é preciso ter o ensino superior completo, ou estar próximo de realizar a conclusão.

Ter experiência no cargo de pelo menos 6 meses também é uma solicitação da empresa, assim como obter conhecimentos avançados no pacote Office, entre coisas do mesmo gênero.


Todos os profissionais que forem contratados pelo Grupo A vão ser registrados desde o primeiro dia de atuação na empresa, tendo o período de experiência que vai ser de 45 dias, prorrogados por mais 45, e depois dessa fase vai acontecer a efetivação de imediato.

O salário que vai ser pago vai ser informado apenas no momento da realização do processo seletivo, mas ele vai ser de acordo com o mercado além dos benefícios e das gratificações que são de praxe.

A seleção vai ser feita em fases, começando pela análise de currículos, depois haverá um teste intelectual, dinâmicas de grupo e entrevista pessoal.

O cadastro do currículo deverá ser feito diretamente através do site oficial da empresa que é www.grupoa.com.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *