Vagas de emprego abertas na Aperam South America



Recentemente a empresa Aperam South America fez a divulgação sobre a abertura de novas oportunidades de emprego que são para atuar em sua unidade que fica situada na cidade de Timóteo, Minas Gerais.

Se você mora nessa região e está desempregado, o ideal é verificar se está dentro do perfil que é solicitado pela empresa. Caso tenha os pré-requisitos faça o quanto antes a sua candidatura. 



As vagas que estão abertas são para atuar nas funções de Operador e Mantenedor. Os interessados em atuar na função de Operador devem ter mais de 18 anos, ensino médio completo mais formação técnica em Metalurgia. Ainda vale ressaltar que é preciso ter experiência anterior na área por um período de 6 meses.

Já os candidatos interessados na vaga de Mantenedor precisam ser formados em Mecânica ou Elétrica, ou ter experiência anterior no mesmo setor.

O salário que vai ser pago a cada profissional que for contratado pela empresa vai ser compatível com o mercado, além dos benefícios que são de praxe como o seguro de vida, férias, décimo terceiro, participação de lucros, vale-transporte, vale-alimentação e etc.



Se você achou essa uma boa proposta de emprego e deseja se inscrever saiba que o currículo deverá ser entregue pessoalmente na Rua Joaquim da Silva, nº 15, no Centro de Timóteo. Leve também todos os seus documentos, pois o preenchimento de uma ficha deve ser solicitado. O atendimento acontece em dias úteis e no horário comercial.

Saiba que ao ser contratado pela Aperam South America você vai fazer parte de uma as maiores empresas que atua no setor integrado de aços planos especiais inoxidáveis e elétricos.

Essa é uma empresa que oferece inúmeros benefícios aos seus melhores profissionais como, por exemplo, a possibilidade de realizar plano de carreira após estar 6 meses efetivo. Aproveite essa oportunidade e boa sorte no dia do processo seletivo.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment