Vagas de emprego no Cine Belas Artes em SP



  

No dia 19 de julho aconteceu a reinauguração do Cine Belas Artes que fica localizado na capital do estado de São Paulo, e existe a estimativa que nessa unidade vão passar milhares de pessoas para ver os lançamentos de filmes que são sucesso nacional e internacional.

O Cine Belas Artes já era um dos mais movimentados da cidade, e com a sua reforma a tendência é que isso aumente ainda mais, e pensando em atender da melhor maneira a cada uma dessas pessoas, novas vagas de emprego estão sendo disponibilizadas.

As ofertas de emprego são efetivas e direcionadas a profissionais que tem o perfil para atuar como Atendente de Café ou em Bomboniere, Atendente de Bilheteria, e para trabalhar na Portaria do cinema.

Para se inscrever a uma dessas ofertas é preciso ser maior idade e ter também ter o ensino médio completo mais conhecimentos no pacote Office.

Os interessados na vaga de Atendente de Bilheteria precisam ter experiência anterior na área de atendimento ao cliente, com vendas de ingresso e com a realização de fechamento de caixa. A empresa deseja encontrar profissionais proativos e com boa comunicação.




As pessoas que desejam atuar como Atendente de Café ou em Bomboniere precisam ter experiência anterior em cafés ou padarias.

E para se inscrever para atuar na função de Porteiro de cinema é necessário já ter atuado no mesmo ramo e ter também experiência anterior com atendimento ao cliente.

Para todas s ofertas é fundamental ter a disponibilidade para trabalhar em turnos da manhã ou tarde em uma jornada diária de 6 horas. A empresa ainda pede que todos possam trabalhar nos finais de semana e feriados.

O valor do salário vai ser devidamente divulgado no dia da realização do processo seletivo, e caso tenha o perfil para se inscrever a uma delas envie o quanto antes o seu currículo atualizado em anexo para o e-mail [email protected].

Por Josiane Fernandes de Jesus

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment