Vagas de emprego abertas no FEI (SP)




O Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana (FEI) é hoje uma das melhores instituições de ensino superior que atua no Brasil, na qual ela conseguiu esse reconhecimento por sempre poder contar com funcionários qualificados e comprometidos.

Esses funcionários realizam suas funções com grande excelência e qualidade, e já são milhares de colaboradores espalhados em suas unidades que ficam no estado de São Paulo.  Essas unidades ficam localizadas nas cidades de São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul, Osasco, Guarulhos, Praia Grande, Santos, e São Paulo (capital).


A empresa está nesse momento pensando em melhorias para alguns de seus departamentos da unidade que fica situada em São Bernardo do Campo, e por esse motivo realizou a divulgação da abertura de novas vagas de emprego.

São mais de 20 ofertas de emprego, sendo elas para profissionais de nível médio ou superior completo. As vagas oferecidas são para atuar nas funções de Atendente Administrativo e Auxiliar de Escritório.

Do total das vagas que estão abertas, cerca de 5% serão direcionadas para os profissionais que possuem necessidades especiais (PNE).


É fundamental que todos os candidatos tenham conhecimentos no pacote Office, experiência anterior na função, e a disponibilidade para trabalhar em dias úteis em horário comercial.

O salário que vai ser pago é atrativo e de acordo com a categoria. Além do pagamento os novos funcionários do Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana vão receber os benefícios que são seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica, auxílio creche, previdência privada, vale-transporte e etc.

Faça o quanto antes o cadastro do seu currículo acessando o site oficial da empresa que é portal.fei.edu.br. Procure a opção Trabalhe Conosco e informe todos os seus dados inclusive os telefones de contato.

A seleção vai ser realizada através de provas objetivas, dinâmicas de grupo e entrevista individual. 

Por Josiane Fernandes de Jesus

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *