Vagas de emprego abertas no McDonalds em SP





Iniciar no mercado de trabalho é uma das etapas mais difíceis na vida de um jovem. Sem experiência, muitos acabam perdendo a chance de serem contratados, já que muitas empresas utilizam desse argumento como um dos principais motivos da não contratação. Mas não é para se desesperar, pois quem tem força de vontade e interesse em se desenvolver como profissional pode encontrar no caminho ótimas oportunidades para iniciar sua jornada.

Muitas pessoas nem esperam completar a maior idade para ir em busca de trabalho, devido a razões pessoais de cada um. E para os que fazem parte desta estatística, a chance pode ser encontrada no McDonalds, que está à procura de jovens que queiram aprender e desenvolver suas habilidades.


São cerca de 100 vagas em aberto, somente na cidade de São Paulo. O cargo é para Atendente de Restaurante. Com relação à idade, jovens a partir de 16 anos podem se candidatar. Porém, é necessário ter pelo menos concluído o ensino fundamental (1º grau).

O regime de contrato é CLT, com todos os benefícios inclusos, dentre eles: assistência médica e odontológica, refeição no local, participação nos lucros, seguro de vida e vale-transporte.

Não é necessário ter experiência anterior, entretanto, como a atividade consiste no atendimento ao cliente, pessoas com boa comunicação interpessoal saem na frente. Outra responsabilidade do profissional será na cozinha, onde irá auxiliar no preparo dos alimentos.


Para os interessados, acesse o link: vagas.mc-donald-s.infojobs.com.br ou acesse o site oficial: www.mcdonalds.com.br, candidatando-se na aba “Trabalhe Conosco”.

Um pouco sobre o McDonalds:

O McDonalds é a empresa líder no ramo de fast food, do mundo. A rede de alimentos está presente em 119 países, com mais de 33 mil restaurantes. Sendo considerada uma das melhores empresas para se trabalhar, o McDonalds é um dos que mais contratam, tendo cerca de 1,7 milhões de funcionários.

A empresa é de origem americana, mas já está no Brasil desde 1979, onde teve seu primeiro restaurante inaugurado em Copacabana, no Rio de Janeiro. O número de pessoas que se alimentam, diariamente, dos lanches e alimentos preparados no McDonalds já ultrapassam a marca de 64 milhões.

Por Juliana Alves de Souza

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




One Comment - Escrever um Comentário

  1. Jaqueline de oliveira campos · Editar

    Já trabalhei no mc Donalds tenho algumas experiências e gostaria de volta à trabalhar novamente

Post Comment