Vagas de emprego na Alopra Estúdio




A Alopra Estúdio já está no mercado há mais de 10 anos, sendo considerada como um dos estúdios mais criativos do nosso país no qual o seu foco é co-criar.

Essa empresa hoje conta com equipes de profissionais altamente qualificadas, sendo eles artistas plásticos, animadores, designers, publicitários, entre profissionais de outras formações, onde todos eles colaboram para o sucesso e seu crescimento constante.


Porém, no dia 28 de julho de 2014 a empresa fez a divulgação sobre a abertura de mais de 10 vagas de emprego, sendo pospostas efetivas com um salário bem atrativo, entre outros benefícios.

As vagas são para atuar na função de Analista Financeiro, e para se candidatar vai ser necessário ter mais de 18 anos e ter superior completo ou estar cursando nas áreas de Administração de Empresas, Economia, Comércio Exterior, Recursos Humanos, Ciências Contábeis ou demais relacionados.

É fundamental ter também conhecimentos no pacote Office, inglês vai ser considerado como um diferencial, mais a disponibilidade para trabalhar em sua unidade que fica situada na Marcilio Dias, 1.010, cidade de Porto Alegre, estado do Rio Grande do Sul.  O trabalho vai ser executado de segunda a sexta-feira em horário comercial.


As pessoas que forem contratadas terão como principais atividades realizar a elaboração de relatórios mensais (Custos, Faturamento e Análise Gerencial), fazer o controle de notas fiscais, cuidar de contas a receber, atualizar o controle e análise periódica do fluxo de caixa, fazer a gestão de compras e infraestrutura, emitir certidões, acompanhar as atividades de escrituração contábil e fiscal externa (ISS, COFINS, PIS) entre coisas do mesmo gênero.

A empresa vai fazer o pagamento de salário em um valor compatível com o mercado mais os benefícios que são de praxe.

Caso tenha gostado da proposta e tenha o perfil para se inscreve acesse ainda hoje o site a empresa www.alopra.com e cadastre o seu currículo. 

Por Josiane Fernandes de Jesus

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *