Vagas de estágio abertas na Volkswagen do Brasil




No dia 5 de agosto de 2014 a empresa Volkswagen do Brasil fez a divulgação sobre a abertura de novas oportunidades de estágio, onde o seu principal objetivo é ajudar na formação dos profissionais que forem contratados e também obter melhorias em alguns de seus departamentos.

São 92 vagas disponíveis, e as ofertas são para atuar nas unidades da empresa que ficam em São José dos Pinhais, no Paraná, e nas cidades de São Bernardo do Campo, Taubaté e São Carlos, no estado de São Paulo.   


E se você tem fácil acesso para essas regiões e deseja ser o mais novo funcionário da empresa Volkswagen, saiba que a empresa deseja que todos os interessados estejam cursando o ensino superior ou o ensino técnico no período noturno.

Os candidatos do ensino técnico devem estar cursando as áreas de Informática, Mecânica, Secretariado, Administração e Eletrônica.

Já as pessoas de nível superior devem estar cursando as áreas de Jornalismo, Processamento de Dados, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Secretariado, Sistemas de Informação, Comércio Exterior, Direito, Engenharias, Gestão Empresarial, Informática, Administração de Empresas, Arquitetura, Química, Ciência da Computação, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas.


Todos os candidatos precisam ter também conhecimentos no pacote Office e inglês intermediário e a previsão de conclusão deve estar para o mês de dezembro de 2015. O trabalho vai ser executado em dias úteis e na jornada de 6 horas ao dia.

Quem passar por todas as etapas do processo seletivo e for aprovado pela empresa vão receber bolsa-auxílio em um valor que é compatível com o mercado e os demais benefícios como vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, vale-transporte e etc.

As inscrições estarão sendo recebidas até o dia 28 de setembro de 2014 pelo site oficial da empresa que é www.vw.com.br/estagio2015.

A seleção vai ser feita por testes online, prova objetiva, dinâmica e entrevista pessoal. 

Por Josiane Fernandes de Jesus

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *