Programa de Estágio Nestlé – Inscrições




A Nestlé abre inscrições para estágio de início imediato para os cursos de Nutrição, Administração, Produção e Engenharia de Qualidade, Marketing, Recursos Humanos, Finanças, TI e Direito para estudantes com formação até dezembro de 2015 ou dezembro de 2016. O estágio também requer inglês intermediário e conhecimentos em Word, Excel e PowerPoint. A carga horária é de seis horas diárias e há possibilidade de efetivação.  Como benefício, a empresa oferece 13º bolsa-auxílio, vale-refeição, descontos na compra de produtos da marca, auxílio transporte ou fretado e assistência médica.

As inscrições são feitas através do site www.ciadetalentos.com.br. Para avaliação do candidato, após as inscrições é realizado um teste online e caso for aprovado, ocorre uma entrevista com dinâmica de grupo ou individual, uma segunda avaliação pessoal com os recursos humanos e por fim, a entrevista com a área da qual irá atuar caso tenha aprovações até esta etapa.


No Brasil, a Nestlé possui 31 fábricas de suas 141 marcas com produtos para todos os gostos. Já recebeu prêmios de Melhor Reputação Corporativa da qual foi apontada como a multinacional no Brasil com melhor reputação corporativa. Recebeu também o prêmio de Marcas de Confiança pela oitava vez consecutiva. A empresa atua no Brasil desde 1921 e tende a crescer cada vez mais, atualmente ocupa a 1ª posição no mercado alimentício em 10 categorias.

Não fique fora dessa! As oportunidades são inúmeras para quem trabalha na Nestlé. São cargos e ramos de atividades para todos os gostos. Além de responsabilidade social também há um grande investimento no bem estar do funcionário valorizando cada vez mais o seu desempenho. Até o momento o site não divulgou quantas vagas estão abertas para cada curso, porém quanto antes se inscrever melhor.

No site onde são realizadas as inscrições também é possível localizar alguns endereços das filiais Nestlé, os candidatos devem morar ou estudar numa distância de até 100 km do local em que irão estagiar.


Por Ricardo Laurentino da Silva

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *