Com o Programa Jovem Aprendiz, a Nestlé tem o objetivo de contribuir com a entrada dos jovens no mercado formal de trabalho, qualificando-os para um futuro profissional.

A Nestlé está com vagas abertas para seu Programa Jovem Aprendiz 2018. Veja abaixo mais informações:

Objetivo do Programa Jovem Aprendiz 2018 da Nestlé

Com o Programa Jovem Aprendiz, a Nestlé tem o objetivo de contribuir com a entrada dos jovens no mercado formal de trabalho, qualificando-os para um futuro profissional.

Sobre o Programa

Com o lançamento de seu programa “Nestlé Nutrindo os Sonhos dos Jovens”, a empresa colabora com o desenvolvimento profissional de diversos estudantes, ofertando vagas para serem preenchidas por jovens estudantes do Ensino Médio.

Essa ação faz parte de uma estratégia global, que foi criada para apoiar as novas gerações na trajetória entre a fase de estudos para o primeiro emprego, conforme as necessidades de cada país.

No Brasil, há falta de qualificação profissional e de experiência, duas características que acabam se tornando uma barreira tanto para os jovens que querem ingressar no mercado de trabalho como para as empresas que precisam realizar o preenchimento de postos de trabalho em diversas áreas, por isso é muito importante entregar aos estudantes, os conhecimentos e as habilidades técnicas necessárias para a atuação nas principais ocupações profissionais do país.

Por esse motivo, a partir de parcerias feitas com instituições de ensino, o novo programa da Nestlé vai aperfeiçoar a capacitação oferecida aos jovens participantes do Programa Jovem Aprendiz, do Ministério do Trabalho, com idades entre 14 e 24 anos, oferecendo a eles os melhores conteúdo e orientação, por intermédio de canais especializados.

A Nestlé também está intensificando sua parceria com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), para que seja possível a realização de melhorias na grade de conteúdo entregue aos jovens aprendizes, isso para que cada vez mais as várias necessidades da indústria no país sejam atendidas.

O Programa “Nutrindo os Sonhos dos Jovens”, faz parte do Nestlé Global Youth Initiative, que surgiu com o sucesso de um outro programa, o Nestlé Needs Youth, criado no ano de 2013, com o objetivo de contribuir com a diminuição do desemprego entre os jovens da Europa.

Requisitos

Para participar do programa, os interessados devem ter idade entre 14 a 24 anos, estar cursando ou já ter finalizado o ensino médio, possuir disponibilidade para trabalhar em uma carga horária de 4 a 6 horas por dia e não ter nenhuma experiência profissional anterior registrado em sua carteira profissional. Além disso, é desejável que o estudante venha de uma família com baixa renda, porém esse não é um pré-requisito para participar do programa.

Benefícios

Os aprovados no programa vão receber um pacote de benéficos que contará com: Vale-Refeição; Vale-alimentação; Vale-Transporte; Férias remuneradas; FGTS e 13º salário.

O selecionado vai receber ainda uma remuneração compatível com o mercado de trabalho e contará com possibilidade de efetivação na empresa, após o período como Jovem Aprendiz ser concluído.

Inscrições

Quem tiver interesse em participar do processo seletivo, deve acessar o site da do CIEE, através do link http://www.ciee.org.br/portal/index.asp.

O CIEE é um site direcionado a estudantes, onde são publicadas vagas de estágios e para o Programa de Jovem Aprendiz.

No site os interessados devem realizar um cadastro, preenchendo todos os campos solicitados com informações pessoais, acadêmicas e profissionais.

Após o cadastro no site ser concluído, basta o estudante procurar as vagas ofertadas pelo programa.

Para saber mais informações, os interessados podem obtê-las por meio do site oficial de Nestlé, na área “Carreiras”. Basta clicar no link https://corporativo.nestle.com.br/carreiras e ir até a opção “Iniciativa para Jovens”.

Sobre a empresa

A Nestlé está atuando em seu segmento há 150 anos, sendo considerada atualmente a maior empresa de alimentos e bebidas.

Seu propósito é melhorar a qualidade de vida das pessoas, contribuindo para um futuro mais saudável.

Possui seus valores alicerçados no respeito para com as pessoas e as famílias, para com as nossas comunidades e para com o planeta.

Por Rosângela Rodrigues


Confira aqui como enviar o currículo e trabalhar na Nestlé.

Se você está na procura de um emprego, fique sabendo que uma das melhores oportunidades se encontra em companhias que são consideradas de grande porte, por ter uma estrutura melhor e sempre em busca de profissionais qualificados para compor seu quadro de colaboradores em várias áreas, tanta na produção como na parte administrativa.

Para você que pretende trabalhar em uma grande empresa do seguimento de alimentação, saiba que uma das maiores empresas atualmente no mercado é a Nestlé, que foi originada na Suíça, porém, conta com diversas filiais em inúmeros países ao redor do mundo, entre eles o Brasil e sempre está contratando novos colaboradores para montar equipes que supram a demanda necessária.

Caso você queira fazer parte desse seleto grupo, será necessário passar por diversos procedimentos para atingir esse seu objetivo, desde ficar atento a divulgação de vagas ofertadas até agendar a realização das entrevistas. Uma dos grandes pontos positivos desta companhia é que ela sempre necessita de funcionários em vários setores. Por isso, sempre fique ligado e acompanhe abaixo, algumas informações para trabalhar na Nestlé.

Você pretende concorrer à uma das oportunidades disponíveis em uma das maiores e bem estruturada empresa do mundo? Para se candidatar a uma vaga na Nestlé, o primeiro passo a ser realizado é acessar a página eletrônica da organização. Logo depois, é necessário clicar no link “Trabalhe Conosco”. Ao realizar esse passo, uma nova página será aberta. O link para acesso ao portal é esse: http://corporativo.nestle.com.br/carreiras/trabalhenanestle.

Nessa próxima fase, é preciso clicar no link ‘’Se Cadastrar’‘, onde irá apresentar um formulário. Agora é o momento de você descrever todos os seus dados, tantos os pessoais como os profissionais e o faça nos mínimos detalhes e com maior clareza possível. Encerrado este procedimento, é preciso informar a área em que você atua e quais são suas experiências adquiridas no setor.

Feito o cadastramento do seu perfil no site da Nestlé, um login e senha serão gerados para você, para que possa realizar o acompanhamento das vagas em sua região e então se candidatar àquelas que se enquadram no seu perfil. A área de RH da empresa irá entrar em contato com você com o objetivo de agendar uma entrevista caso seu currículo seja selecionado.

FILIPE R SILVA


Inscrições podem ser feitas até o dia 15 de outubro de 2016.

Programa de trainee da Nestlé está com inscrições abertas até o último dia da primeira quinzena de outubro. São diversas oportunidades em várias áreas.

Visando qualificar profissionais para o seu quadro de pessoal e para o mercado em geral, a Nestlé, indústria de alimentos reconhecida por seus produtos nutricionais, está com vagas abertas para o seu programa de trainee. Os interessados poderão fazer suas inscrições até sábado, 15 de outubro.

O tempo de duração do programa será de dois anos, sendo que o principal intuito da empresa durante esse período é desenvolver as habilidades profissionais dos jovens que desejarem se tornar líderes dentro de suas áreas de atuação para contribuírem com a própria Nestlé ou com outras empresas nas quais venham a trabalhar no futuro.

O “Trainee Faz Bem” pertence ao “Programa Nestlé Nutrindo os Sonhos dos Jovens”, iniciativa desenvolvida pela empresa com a finalidade de contar em seu quadro de colaboradores, até o final do ano de 2017, com mais de 7 mil jovens que tenham idade inferior a 30 anos. Além do programa de trainee, a companhia contrata também por meio dos programas de Estágio e do Jovem Aprendiz, sendo geradas ao todo quase 3 mil oportunidades.

Para alcançar esse objetivo, a Nestlé está disponibilizando este ano vagas em diversas áreas, entre elas algumas das mais procuradas pelos jovens que estão dando seus primeiros passos no mercado de trabalho, tais como:

  • Marketing
  • Vendas
  • Recursos Humanos
  • Finanças
  • Compras

COMO FUNCIONA O PROCESSO SELETIVO?

Com o objetivo de tornar todo o processo bastante simples e democrático, dando chance para diversos profissionais que estão em busca de uma boa oportunidade, a Nestlé faz a seleção de maneira bastante prática. São apenas quatro etapas, sendo que o profissional pode começar o seu processo de inscrição a partir da sua própria residência, pela internet. Veja todas as etapas:

  1. Inscrição e teste online
  2. Entrevista
  3. Seleção (realizada com os gestores)
  4. Início das atividades (entrada na empresa)

QUAIS AS EXIGÊNCIAS PARA PARTICIPAR DO TRAINEE?

Com o intuito de que participem do trainee profissionais realmente qualificados e que tenham potencial para se tornarem grandes líderes, a Nestlé faz algumas exigências aos postulantes às vagas. São elas:

  • Término da graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016
  • Conhecer bem o pacote Office
  • Dominar o inglês (conhecimentos avançados)
  • Estar apto a mudar de cidade e fazer viagens

É importante ressaltar que a primeira etapa do processo seletivo é realizada exclusivamente pela internet e a data limite para fazer a inscrição é o dia 15 de outubro.

Alex Castro


Confira aqui os requisitos e onde realizar as inscrições para o Programa de Trainee Nestlé 2017.

A Nestlé está com uma grande oportunidade para quem procura uma vaga como trainee. Isso porque a empresa, em parceria com a Cia de Talentos, estará realizando um processo seletivo para quem quer participar do Programa Trainee Nestlé 2017.

A seleção acontece pelo #MissãoCarreira, um formato que fará a pré-avaliação de todos os candidatos participantes e que unirá o histórico da seleção, de forma que esse se torne um modelo para a avaliação contínua. Sempre pensando no autodesenvolvimento do seu colaborador e com reflexões focadas para esse, as ações da organização são pensadas levando em conta o perfil de cada oportunidade de Trainee.

Então, não perca tempo. Quem quiser participar tem até o dia 15 de outubro deste ano para fazer a sua inscrição pelo portal, disponível no endereço eletrônico www.ciadetalentos.com.br/missaocarreira/trainee. Para finalizar a inscrição, será necessário realizar uma etapa com teste online. Sendo assim, é preciso que o participante reserve um tempo para a realização disso. Após, o processo será somente com etapas presenciais.

As vagas são para as seguintes áreas e cursos: Supply Chain (Administração de Empresas, Engenharia de Alimento, Engenharia de Produção e Ciências Econômicas); Técnica (Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Farmácia, Biologia e Bioquímica); Finanças (Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Administração Pública, Engenharia de Produção e Ciências Econômicas); RH (Humanas e Exatas); Marketing Corporativo (Exatas e Humanas) e Vendas (Exatas e Humanas).

Após selecionado, o trainee passará por 4 fases. São elas: Atuação na operação por oito meses; Mundo Nestlé por um mês; Formação de Gestão em projetos por cinco meses e atuação na área de destino e conclusão da formação por nove meses.

O objetivo do programa é de identificar, treinar e também desenvolver o talento de jovens que possuam o potencial e as competências necessárias e diferenciadas para que esses assumam uma posição de liderança e destaque na companhia. Sendo assim, o processo de seleção de trainees da Nestlé é excelente para desenvolver o conhecimento de seus participantes nas diversas áreas.

A Nestlé é a maior empresa de alimentos e de bebidas do mundo todo. Referência em nutrição, bem estar e saúde, a multinacional procura constantemente melhorar a qualidade de vida de seus consumidores, pesquisando e produzindo produtos que são, ao mesmo tempo, saudáveis e saborosos. Atualmente a marca possui 280 mil colaboradores e está presente em mais de 86 países distribuídos nos cinco continentes.

Kellen Kunz


As oportunidades são para estudantes com formatura prevista para final de 2017 ou 2018.

O que acha de trabalhar em uma multinacional e com isso mudar o seu futuro profissional?

Você está cursando o nível superior?

Caso a sua resposta para a pergunta anterior foi um “sim”, então essa conclusão está dentro do período de Julho de 2.017 até Julho de 2.018?

Essa então é a oportunidade de participar do Programa de Estágio da Nestlé, que precisa que o candidato ainda resida/ estude em no máximo 100 Km de distância da empresa, fora que ainda deve apresentar nível à partir do intermediário para a Língua Inglesa e bons conhecimentos com relação ao Pacote Office, com destaque para utilizar os programas Excel, Word e PowerPoint.

Como posso participar dessa seleção da Nestlé?

Para se inscrever basta acessar o endereço https://ciadetalentos.vagas.com.br/, escolha “Conheça as nossas vagas” e depois escolha a opção v871509.

O programa ainda tem as opções de:

Realização dos Testes online; Execução de Dinâmica de Grupo, feita em 2 locais diferentes, sendo um direto na Cia de Talentos e outro no RH da Nestlé; E por último temos a Entrevista Final com um dos Gestores da Área (nesse caso já vai ser explicado onde pode realizar as atividades do estágio e com isso optar por uma das opções, onde temos o Marketing, o Supply Chain, o TI, as Vendas/ Comercial, a Nutrição, a Administrativa, as Finanças, os Recursos Humanos, o Jurídico, os Projetos e também a Produção, Engenharia e Qualidade).

Já que sabemos dos requisitos para participar do Programa de Estágio, das etapas do processo seletivo e das áreas de atuação, falta mais alguma informação?

Nesse programa xistem diversas Unidades de Negócio, onde temos as Bebidas, os Cafés, os Chocolates, os Lácteos e Cereais Família, o Nestlé Health Science, a Nutrição Infantil, os Sorvetes, os Waters, os Biscoitos, os Cereias Matinais, os Culinários, o Nespresso, o Nestlé Professional e os Refrigerados.

Viu como esse é um programa interessante?

Agora deve estar pensando, “ok, o que eu ganho se passsar por todas as etapas”?

Para aqueles que conseguirem passar pelas etapas classificatórias e eliminatórias a empresa oferece uma bolsa – auxílio com um valor que é compatível com o mercado de trabalho, o vale – refeição, a opção de utilizar o fretado, a assistência médica, a 13˚ bolsa – auxílio, as férias, o seguro de vida, o auxílio- transporte e os descontos em produtos da própria Nestlé.

Por Fernanda de Godoi


Empresa oferece vagas para estudantes que tenham a conclusão do curso prevista para 2017.

http://migre.me/sPf2B

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio Nestlé, que vai proporcionar ao estudante a vivência de situações reais que foram aprendidas de forma teórica na Instituição de Ensino. Durante o programa de estágio, que tem a duração de 1 a 2 anos, a pessoa tem o acompanhamento de um tutor, que vai ser o responsável por avaliar e fornecer o feedback, para que o estudante possa conhecer os seus pontos fortes ou fracos para corrigi-los.

O processo de seleção é contínuo, ou seja, há vagas com muita frequência, o que aumenta as possibilidades de você fazer parte do time da empresa. Que tal começar o ano trabalhando em uma multinacional?

A oportunidade é voltada para todos os cursos de graduação de acordo coma área de atuação do programa. A conclusão deve estar prevista para julho de 2017 ou dezembro do mesmo ano, ainda é preciso residir/estudar em até 100Km do local do interesse do estágio, ter inglês a partir do nível intermediário e possuir disponibilidade para começar de forma imediata.

Os candidatos serão avaliados por meio de testes online, dinâmica de grupo e entrevista final com o gestor da área de atuação do candidato. A empresa oferece vários benefícios como bolsa-auxílio, 13º, férias, vale-refeição, seguro de vida, desconto nos produtos da empresa, entre outros.

A companhia conta com chances na seguintes áreas de atuação: marketing, finanças, supply chain, recursos humanos, tecnologia de informação, jurídico, vendas/comercial, produção, engenharia e qualidade, nutrição, projetos e administração.

Que tal participar da seleção? As inscrições podem ser feitas por meio deste link: http://migre.me/sPf2B.

Encare o desafios com determinação, ousadia e confiança, busque dar o melhor de si para alcançar os seus objetivos e sonhos. Ao fazer o teste online, escolha um ambiente silencioso e tranquilo, para que você possa se concentrar para responder às perguntas com atenção. Além disso, leia atentamente as instruções do programa de estágio.

Que tal compartilhar essa novidade com os seus amigos.

Por Babi


Trainee Faz Bem 2016 é o programa de trainee da Nestlé que recebe inscrições dos interessados até o dia 30 de novembro.

Iniciar a carreira profissional como jovem trainee pode ser uma ótima opção, principalmente quando se trata de chances em uma empresa tão conhecida e importante para o mercado como é a Nestlé.

A companhia está selecionando jovens que tenham concluído a graduação entre dezembro de 2013 e dezembro deste ano. As vagas oferecidas são para diversas áreas do conhecimento.

Quer saber mais informações? Conte conosco! Neste post vamos apresentar uma série de informações valiosas.

Está a fim de conquistar uma vaga no Programa de Trainee da Nestlé? Se a sua resposta é positiva, então não pode deixar de lado esta oportunidade. A empresa estará aceitando as inscrições até o dia 30 de novembro deste ano.

O Trainee Faz Bem 2016 está disponibilizando chances para os recém-graduados nas áreas de supply chain, qualidade, finanças, marketing, vendas, engenharia, grupo de aplicação, produção e fábrica. 

Além do pré-requisito referente ao tempo de graduação, é necessário que os interessados em concorrer a uma das vagas da Nestlé possuam conhecimentos avançados da língua inglesa, saibam trabalhar com o pacote Office de forma eficiente, tenham disponibilidade para mudança de cidade ou estado e que possam viajar frequentemente.

Os candidatos inscritos no processo de seleção passarão por várias etapas a modo de avaliação. Ao todo, a análise dos jovens será feita por meio de quatro etapas sendo que a primeira consta de provas online, já a segunda é um painel de negócios presencial com os gestores e executivos. 

As pessoas que forem selecionadas nestas seletivas assinarão um contrato com prazo de validade de dois anos. O início das atividades será em fevereiro do próximo ano.

Ao longo do Programa, os trainees realizarão atividades cujo principal objetivo é o desenvolvimento das habilidades dos novos contratados. Além disso, a empresa visa à preparação dos trainees para que posteriormente eles possam ocupar posições que exijam conhecimentos ampliados do negócio e maior grau de responsabilidade.

Não deixe de lado esta oportunidade! Comece a sua trajetória profissional com o pé direito.

Por Melina Menezes


Inscrições para o programa poderão ser feitas até o dia 30 de novembro de 2015.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee da Nestlé. Que tal aproveitar essa chance? A oportunidade é voltada para os estudantes que tenham concluído curso de graduação entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015. Além disso, é necessário ter inglês avançado, conhecer o pacote Office, ter disponibilidade para mudanças de estado e viagens constantes. O curso de graduação deve ter, pelo menos, 04 meses de duração.

A empresa oferece vários benefícios como assistência médica, estacionamento no local (segundo disponibilidade), seguro de vida, participação nos lucros e resultados, vale-transporte, presente de casamento, presente de nascimento, entre outros.

A empresa conta com várias áreas em aberto para o programa de trainee como finanças, grupo de aplicação, marketing, produção/fabricação, qualidade, vendas, entre outras. Para cada uma, é exigida graduações específicas.

Os candidatos serão avaliados por meio de inscrições e testes online, etapa presencial e admissão ao programa, para finalizar. O programa de trainee conta com recursos para oferecer e auxiliar o desenvolvimento na carreira dos trainees.

Desta forma, os aprovados poderão ter a oportunidade treinar e desenvolver os seus talentos na Organização, que visa identificar os profissionais com potencial.

O programa de trainee da Nestlé proporciona uma visão holística e rápida para o crescimento do profissional.

A fase de desenvolvimento é formada por quatro etapas:

  • Job Rotation: Onde os profissionais vão atuar no setor de operação e tem a duração de 8 meses.
  • Mundo Nestlé: Com duração de um mês.
  • Job Rotation: formação em gestão de projetos, com duração de 05 meses.
  • Fase de Atuação: O trainee vai ter a oportunidade de trabalhar na área de destino e concluir a sua formação. O tempo é de 09 meses.

Que tal cadastrar o seu currículo para o programa de trainee? As inscrições ficam abertas somente até o dia 30 de novembro e podem ser feitas por meio deste endereço: www.ciadetalentos.com.br/traineenestle.

Acesse o site do programa e não deixe de ler os depoimentos dos aprovados. Encare este desafio e boa sorte!

Por Babi


Programa de Estágio Nestlé 2015 está com as inscrições abertas. Vagas são para estudantes de nível superior.

A Nestlé, uma das empresas de maior prestígio e respeito no setor de nutrição e alimentação, anunciou recentemente que já se encontra recebendo as inscrições dos candidatos interessados em participar do seu Programa de Estágio 2015.

De acordo com as informações divulgadas pela empresa, as chances abertas pelo programa tem como principal foco jovens universitários das mais variadas áreas de conhecimento. O principal requisito que está sendo exigido dos interessados é que os mesmos tenham a previsão de conclusão de seus respectivos cursos situada no período entre julho e dezembro de 2016.

A seletiva é aberta para candidatos de todas as regiões do país. Confira os principais detalhes:

As vagas ofertadas (o número exato não foi detalhado) estão sendo direcionadas para alunos que estejam cursando uma das seguintes áreas: tecnologia da informação, sistemas de informação, relações públicas, propaganda & marketing, psicologia, administração, logística, ciência da computação, análise de sistemas, agronomia, marketing, ciência dos alimentos, processamento de dados, nutrição, farmácia, jornalismo, marketing, engenharia química, engenharia de controle e automação, engenharia mecânica, engenharia de produção, engenharia de alimentos, engenharia eletrotécnica, engenharia eletrônica, engenharia eletroeletrônica, engenharia elétrica, engenharia civil, engenharia da computação, comunicação social e ciências econômicas.

Além da questão acadêmica, é necessário ainda que os candidatos tenham conhecimentos de Língua Inglesa em nível intermediário e possuam conhecimentos satisfatórios em informática, em especial nos softwares Excel, Word e PowerPoint.

A carga horária de estágio é de 30 horas por semana. A organização informa que serão seis horas por dia, inicialmente será das 9:00 às 16:00, sendo que haverá intervalo para almoço.

A Nestlé destaca ainda que a busca é por profissionais que sejam aptos a atuarem nos departamentos de engenharia e qualidade, vendas / comercial, produção, administrativo, projetos, tecnologia da informação, supply chain, finanças, entre outros.

O valor da bolsa auxílio oferecida não foi divulgado, mas a empresa afirma que o valor da mesma é compatível com os valores praticados pelo mercado. Além disso, os contratados ainda terão direito a diversos benefícios, tais como 13ª bolsa auxílio, seguro de vida, vale transporte, vale refeição e assistência médica.

A seleção dos inscritos será feita através de diversas etapas, dentre elas destacamos os testes online, as dinâmicas e as entrevistas.

Não há data limite para as candidaturas a essas vagas. Os interessados podem se inscrever via internet, por meio do site www.ciadetalentos.com.br/estagiarfazbem.

Por Denisson Soares


A Nestlé abre inscrições para estágio de início imediato para os cursos de Nutrição, Administração, Produção e Engenharia de Qualidade, Marketing, Recursos Humanos, Finanças, TI e Direito para estudantes com formação até dezembro de 2015 ou dezembro de 2016. O estágio também requer inglês intermediário e conhecimentos em Word, Excel e PowerPoint. A carga horária é de seis horas diárias e há possibilidade de efetivação.  Como benefício, a empresa oferece 13º bolsa-auxílio, vale-refeição, descontos na compra de produtos da marca, auxílio transporte ou fretado e assistência médica.

As inscrições são feitas através do site www.ciadetalentos.com.br. Para avaliação do candidato, após as inscrições é realizado um teste online e caso for aprovado, ocorre uma entrevista com dinâmica de grupo ou individual, uma segunda avaliação pessoal com os recursos humanos e por fim, a entrevista com a área da qual irá atuar caso tenha aprovações até esta etapa.

No Brasil, a Nestlé possui 31 fábricas de suas 141 marcas com produtos para todos os gostos. Já recebeu prêmios de Melhor Reputação Corporativa da qual foi apontada como a multinacional no Brasil com melhor reputação corporativa. Recebeu também o prêmio de Marcas de Confiança pela oitava vez consecutiva. A empresa atua no Brasil desde 1921 e tende a crescer cada vez mais, atualmente ocupa a 1ª posição no mercado alimentício em 10 categorias.

Não fique fora dessa! As oportunidades são inúmeras para quem trabalha na Nestlé. São cargos e ramos de atividades para todos os gostos. Além de responsabilidade social também há um grande investimento no bem estar do funcionário valorizando cada vez mais o seu desempenho. Até o momento o site não divulgou quantas vagas estão abertas para cada curso, porém quanto antes se inscrever melhor.

No site onde são realizadas as inscrições também é possível localizar alguns endereços das filiais Nestlé, os candidatos devem morar ou estudar numa distância de até 100 km do local em que irão estagiar.

Por Ricardo Laurentino da Silva


Encontram-se abertas as inscrições para o Programa de Trainee da Nestlé 2015, que tem como objetivo identificar, desenvolver e treinar jovens talentos para que possam assumir posições de liderança na organização.

O programa proporciona, ainda, uma visão holística e rápido desenvolvimento do jovem por meio do Programa de Desenvolvimento Nestlé, que contempla as fases de Job Rotation (atuação na Operação), Mundo Nestlé, Job Rotation (formação de Gestão em Projetos) e atuação na área de destino.

A Nestlé, considerada uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, está em busca de candidatos com potencial e competências diferenciadas para atuar nas áreas de Finanças, Recursos Humanos, Marketing, Técnica / Engenharia, Vendas e Fabricação / Produção.

Os interessados em participar da seleção devem ter previsão de formatura entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, em cursos de graduação de duração mínima de 4 anos. Os cursos aceitos são: Engenharia (Mecânica, Alimentos, Controle e Automação, Elétrica, Produção e Química), Ciências Econômicas, Farmácia, Psicologia, Química, Administração de Empresas, Comunicação Social, Relações Internacionais, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Marketing e Propaganda e Marketing). Além disso, é preciso ter nível avançado em Inglês, conhecimento no pacote Office, e disponibilidade para mudança de estado/cidade e para viagens constantes.

A empresa oferece salário competitivo, além de benefícios, como reembolso de palmilhas, óculos e lentes, assistência médica, CrediNestlé (Cooperativa de Crédito), assistência odontológica, vale-transporte, Fundação Nestlé Previdência Privada, estacionamento local (conforme unidade), seguro de vida, ticket refeição ou restaurante no local, presente de casamento, participação nos lucros e resultados, Grêmio (Ponto de venda exclusivo aos colaboradores para compra de produtos Nestlé), presente de nascimento, convênio farmácia e participação no Programa Qualidade de Vida (contribui para que os colaboradores melhorem seu estilo de vida e tenham hábitos saudáveis).

As inscrições permanecem abertas até o dia 6 de outubro de 2015, através do endereço eletrônico www.ciadetalentos.com.br/traineenestle.

A duração do programa é de 26 meses, com previsão de iniciar em janeiro ou fevereiro de 2015.

Por Andrea Gomes 


Se você é uma pessoa que sonha ingressar em uma empresa de grande porte, saiba que nesse momento a empresa Nestlé está realizando a divulgação de novas oportunidades de trabalho, e vale ainda destacar que as propostas são efetivas.

De acordo com os dados que foram divulgados na página de bancos de talentos da empresa, são 25 ofertas de emprego que estão abertas, e todas elas são para exercer as seguintes atividades:

– Vendedor Interno e Externo, Assistente Administrativo, Promotor de Vendas, Promotor de Merchandising, Assistente Administrativo Financeiro, Auxiliar de Departamento Pessoal e Assistente de Recursos Humanos.

Poderão se inscrever para essas ofertas de trabalho as pessoas que possuem mais de 18 anos que já tenham concluído o ensino médio ou o ensino superior.

A empresa ainda pede que todos tenham conhecimentos no pacote Office e experiência anterior na área de interesse por um período mínimo de 6 meses, e isso deve ser devidamente comprovado através de registro em carteira.

É preciso ainda ter a disponibilidade para trabalhar em uma jornada semanal de 40 horas, e algumas das ofertas ainda podem solicitar a realização de trabalho aos finais de semana e feriados.

Essas vagas que estão abertas são para trabalhar na cidade de São Paulo e na cidade de Viamão que fica no estado do Rio Grande do Sul.

Todos serão registrados desde o primeiro dia de trabalho, terão que passar pelo período de experiência que vai ter a duração de 90 dias. Após esse prazo, os melhores profissionais serão efetivados por tempo indeterminado.

O salário que a Nestlé oferece é de acordo com o que é pago em cada categoria assim como os benefícios que são previstos pela Lei da CLT.

Caso tenha o perfil para se inscrever a uma das vagas que estão abertas e gostou da proposta, o ideal nesse caso é fazer o cadastro do seu currículo acessando o endereço eletrônico www.nestle.com.br

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Nestlé, indústria nacional de produtos alimentícios, está abrindo as inscrições para dar início ao processo seletivo do seu Programa de Estágio. As inscrições ficarão abertas durante o ano todo.

As oportunidades oferecidas serão para os seguintes setores de atuação: Vendas, Produção, Nutrição, Projetos, Administrativo, Marketing, Finanças, Supply Chain, RH, TI e Setor Jurídico.

Para se inscrever no processo seletivo e concorrer às oportunidades é necessário que todos os candidatos tenham a formatura prevista para o período entre os meses de julho e dezembro de 2014. A companhia está procurando estudantes universitários com conhecimentos intermediários em inglês e que possuam disponibilidade total para estagiar em um período de 6 horas por dia.

A Nestlé está oferecendo bolsa-auxílio e benefícios como vale refeição, vale transporte ou ônibus fretado, férias remuneradas, seguro de vida em grupo, desconto na compra de produtos da marca, auxílio transporte para funcionários que possuem carro, estacionamento próprio e gratuito, assistência odontológica e assistência médica.

O processo de seleção da empresa é composto por etapas que incluem avaliações online, dinâmicas em grupos e entrevistas.

Veja outras informações na página de cadastro do Programa de Estágio da Nestlé.

Por Daniela Almeida da Silva


A empresa Nestlé, visando reforçar seu time, está realizando processo de seleção na cidade de São Paulo. A iniciativa faz parte do Programa de Trainee da companhia, que é famosa por desvendar novos talentos.

Os selecionados no certame serão responsáveis por desenvolver atividades nos departamentos de marketing, controle, finanças, vendas, técnica/operações e supply chain. Para concorrer às vagas é necessário ter concluído a graduação há no máximo 24 meses.

Os cursos aceitos no programa são os seguintes: Engenharia de Alimentos, Produção,  Química, Elétrica, Administração em Marketing, Controle e Automação, Administração de Empresas, Marketing, Ciências Econômicas, Ciências Biológicas, Publicidade e Propaganda, Ciências Contábeis, Farmácia e Química.

Além da formação é preciso que os profissionais tenham nível avançado em inglês, possuam conhecimentos em espanhol, dominem a informática e contem com disponibilidade para fazer mudanças e viagens.

O valor do salário não foi anunciado, no entanto, a empresa contratante garante que será compatível com o mercado. Os trainees contarão ainda com: vale-refeição, vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, estacionamento, convênio farmácia, dentre outros.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, no site www.ciadetalentos.com.br/traineenestle.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A multinacional Nestlé divulgou a abertura de inscrições para o ‘Programa Trainee Faz Bem’, com 40 vagas para jovens formados há no máximo dois anos nos cursos de Administração de Empresas, Administração com ênfase em Marketing, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing, Criação, Farmácia, Química, além de Engenharia nas especialidades de Alimentos, Produção, Química, Elétrica e Controle e Automação.

Como requisitos, os candidatos devem ter fluência em inglês, domínio de informática e disponibilidade para viagens e mudança de residência. Candidatos com conhecimentos avançados no espanhol têm um diferencial

Composto por quatro fases, o programa tem duração de dois anos. O salário é compatível com os valores de mercado, e os escolhidos receberão vale-refeição, vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica, convênio odontológico, previdência privada, ambulatório médico, convênio farmácia, seguro de vida em grupo, auxílio funeral, estacionamento, suplementação de auxílio doença/acidente de trabalho, programa qualidade de vida e cooperativa de crédito.

O processo seletivo tem seis etapas, presenciais e online, e dura três meses.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.ciadetalentos.com.br até o dia 3 de outubro. O início das atividades está previsto para janeiro de 2014.

Por Jorge Souza


A Nestlé, famosa empresa do ramo alimentício, acaba de abrir um novo Programa de Estágio. As chances são para candidatos de ambos os sexos, atuantes em diferentes áreas.

As vagas disponíveis podem ser aproveitadas por estudantes de Administração, Engenharia, Nutrição, Marketing, Farmácia, Comércio Exterior, Bioquímica, Economia, Direito, Sistemas da Informação, Análise de Sistemas, Processamento de Dados, Tecnologia da Informação, Ciências Contábeis, Psicologia, Jornalismo, Pedagogia, Relações Públicas, Relações Internacionais e Química.

Além da formação, é necessário ter bons conhecimentos na língua inglesa, dominar o Pacote Office e ter disponibilidade para estagiar 6 horas por dia.

De acordo com a contratante, os selecionados contarão com bolsa-auxílio compatível com a função. Além disso, os estagiários receberão auxílio transporte, assistência médica, auxílio alimentação, recesso remunerado, 13º Salário, desconto na compra de produtos Nestlé, dentre outras vantagens.

O processo de seleção será composto por diferentes etapas, dentre elas: Inscrição, Avaliações Online, Avaliação Presencial, Dinâmica de Grupo e Entrevista Individual com os Gestores da Empresa.

Os interessados nas vagas devem se inscrever o quanto antes, por meio da página www.ciadetalentos.com.br. Lembre-se de que as vagas podem ser alteradas ao longo do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O Programa Estagiar Faz Bem, da Nestlé, está com oportunidades abertas para  estudantes dos mais variados cursos. Com esse programa, a Nestlé proporciona aos seus pupilos vivenciar as experiências do mundo coorporativo, além da chance de contratação do jovem na empresa.

Os estagiários recebem treinamentos para aprimorar suas competências técnicas e comportamentais. Temas como Etiqueta Empresarial e Administração do Tempo são alguns dos abordados em treinamentos e workshops.

As oportunidades disponíveis são para os cursos de Administração de Empresas, Comunicação Social. Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Informática e Engenharia Civil.

Como requisitos são exigidos dos estudantes a conclusão do curso entre julho de 2014 a dezembro de 2015, inglês a partir do intermediário, conhecimento do pacote Office e disponibilidade para estagiar 6 horas por dia.

Como benefícios o estudante tem a bolsa-auxílio, vale-refeição, auxílio-transporte, assistência médica, desconto na compra de produtos Nestlé, 30 dias de recesso remunerado após 1 ano de estágio, 13° bolsa-auxílio e estacionamento no local.

As inscrições devem ser feitas através do site www.ciadetalentos.com.br/estagiarfazbem.

Todos os meses novas oportunidades ficam disponíveis.

Por Melina Batista


A empresa Nestlé, atuante no ramo de produtos alimentícios, lançou um edital para a convocação de profissionais interessados em trabalhar temporariamente na Páscoa. Ao todo, serão oferecidas 150 vagas para profissionais que residem no interior de São Paulo.

Segundo a contratante, as vagas são para profissionais de ambos os  sexos, portadores de certificado de conclusão do ensino médio, além de experiência comprovada na área de promoção, com ênfase nas habilidades de vendas.

Para concorrer às vagas é necessário ter idade mínima de 18 anos, apresentar boa comunicação, ter bom humor, contar com disponibilidade de horários, saber trabalhar em equipe e gostar de chocolate.

Quem tiver interesse nas oportunidades deverá encaminhar o currículo atualizado para o departamento de Recursos Humanos, aos cuidados de Caroline, através do endereço eletrônico: [email protected], até a primeira semana de fevereiro.

As propostas serão distribuídas entre os municípios de Campinas (SP), Piracicaba (SP), Jundiaí (SP), Pirassununga (SP), Americana (SP), Nova Odessa (SP), Limeira (SP), São João da Boa Vista (SP), Santa Bárbara d’Oeste (SP), Mogi Guaçu (SP), Pedreira (SP), Mogi Mirim (SP), Jaguariúna (SP), Hortolândia (SP), Indaiatuba (SP), Rio Claro (SP),  Sumaré (SP) e Araras (SP).

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Nestlé está com as inscrições abertas para o Programa Jovens Nutricionistas 2013, que visa a capacitação de estudantes da área de Nutrição Clínica.

Nesta edição do processo estão sendo disponibilizadas 180 oportunidades em diferentes hospitais do país.

Os selecionados participarão do programa durante 3 meses e para se candidatar o profissional deve estar cursando o último ano da graduação, tendo o término previsto para dezembro de 2013. A jornada de trabalho a ser cumprida é de 30 horas semanais.

O valor da remuneração oferecida pela empresa não foi divulgado, entretanto a Nestlé garante que é compatível com o oferecido pelo mercado.

Além da remuneração padrão os selecionados terão direito a assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição, entre outros benefícios.

O prazo de inscrições é equivalente a disponibilidade de vagas. Os interessados podem efetuar suas inscrições e obter mais informações sobre o programa por meio das páginas www.nestle.com.br ou www.empreza.com.br.

O Programa Jovens Nutricionistas é um boa oportunidade para estudantes que possuem interesse de inserção no mercado de trabalho em uma empresa representante mundial do setor alimentício.

Por Marina Totina de Almeida Lara


A Nestlé, líder mundial em fabricação de alimentos e bebidas, com 280 mil colaboradores e presente em mais de 86 países, divulgou a abertura do seu Programa de Trainee 2013.

Entre os pré-requisitos exigidos pela multinacional, os candidatos deverão ter concluído uma graduação de, no mínimo, quatro anos, entre Dezembro de 2010 e Dezembro de 2012, ter conhecimentos a partir do nível avançado na língua inglesa, conhecimentos em informática básica, disponibilidade para viagens e para residir em outras cidades.

A área de atuação de cada candidato é definida desde o início do Programa. Para ter acesso à relação dos cursos que poderão participar do processo seletivo e as respectivas áreas de atuação, clique aqui.

Quanto aos benefícios, a Nestlé estará oferecendo uma remuneração de valor não informado, assistência médica e odontológica, vale refeição ou refeitório da empresa,  vale alimentação e vale transporte, estacionamento no local, Seguro de Vida e Previdência Privada, participação nos lucros da empresa e outros benefícios como: convênio farmácia, cooperativa de crédito, entre outros.

Os candidatos que estiverem interessados em participar do processo seletivo, as inscrições poderão ser realizadas até o dia 29 de Outubro, através do seguinte link.

Por Helena Cortez


Estão abertas até o dia 29 de junho as inscrições para o Programa de Estágio Nestlé 2011, que vai contratar 40 estudantes universitários, com previsão de formatura entre dezembro de 2012 e junho de 2013.

As vagas são para a cidade de São Paulo, e os selecionados vão assinar contrato que pode ter duração de 1 a 2 anos.

A empresa oferece refeição, transporte, férias, seguro de vida, plano de saúde, 13º salário, desconto em produtos, entre outros benefícios.

Podem participar os alunos dos cursos de Ciências Contábeis, Agronomia, Ciências Econômicas, Administração, Comunicação Social, Ciências da Computação, Engenharias (Agronômica, Civil, da Computação, de Produção, Elétrica, de Alimentos, Eletrônica, de Controle e Automação, Química e Mecânica), Jornalismo, Farmácia, Nutrição, Tecnologia da Informação, Psicologia, Relações Públicas, entre outros.

Os outros pré-requisitos são conhecimentos no Pacote Office, inglês intermediário e disponibilidade para estagiar diariamente por 6 horas, 5 dias por semana.

As inscrições podem ser feitas através do site da Nestlé.

O processo seletivo consiste em testes online, dinâmicas de grupo e entrevista com o chefe responsável pelo setor da vaga.

Por André Gonçalves


Estão abertas as inscrições para o Programa Jovens Nutricionistas da Nestlé, a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Esse programa específico para estudantes de nutrição tem como foco a área clínica e visa, além de ajudar na formação desses profissionais, integrar hospitais, universidades e comunidade.

 O treinamento, de três meses, é feito na Nestlé e engloba Terapia Nutricional Oral e Enteral  e estágio em hospitais, para que o aluno coloque em prática os conhecimentos adquiridos. O processo seletivo exige testes on line sobre conhecimentos técnicos, entrevista e dinâmica de grupo.

O candidato deve ter 30 horas disponíveis por semana para estagiar. A conclusão do curso deve estar prevista para dezembro de 2011. Bolsa auxílio, ajuda de transporte, tíquete restaurante e assistência médica fazem parte dos benefícios oferecidos.

Para cadastro e mais informações acesse: www.nestle.com.br

Por Christiane Suplicy Curioni

 


O mercado de trabalhadores temporários vai continuar aquecido mesmo depois do Natal. É o que prevê o setor de produtos e serviços mais procurados na Páscoa: os chocolates.

A Nestlé, uma das maiores fabricantes mundiais de alimentos, anunciou a abertura de 4 mil vagas temporárias para atuar como promotores de venda em todo o Brasil. As inscrições ainda não estão abertas, mas em breve as agências responsáveis pelo recrutamento devem iniciar a divulgação das vagas.

A Nestlé afirma que definiu algumas agências responsáveis pela contratação em cada uma das cidades com demanda para a Páscoa. Por isso, quem está em busca de uma oportunidade neste período precisa ficar atento. A empresa prevê a inclusão de promotores a partir de fevereiro nos pontos de venda.


Abertas as inscrições para o Programa de Trainees 2011 da Nestlé. Entre as áreas para atuação estão as de engenharia, produção, performance, supply chain, finanças, marketing, vendas e milk sourcing.

Podem se inscrever candidatos formados entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010 nos cursos superiores de Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Marketing, Propaganda, Veterinária dentre outros. Os valores dos salários não foram divulgados previamente, porém a empresa oferece vale-refeição ou restaurante no local, vale-alimentação, seguro de vida, descontos em produtos, estacionamento, assistência médico-odontológica entre outros.

Inscreva-se até o dia 21 de setembro de 2010 pelo site da empresa no www.nestle.com.br e programe o ritmo profissional de seus próximos 2 anos!

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1


Estão abertas até o dia 21 de setembro deste ano as inscrições para o programa de trainee 2011 da Nestlé. No total estão sendo oferecidas 16 vagas, com início das atividades previsto para janeiro de 2011 e duração total de dois anos do programa.

Além de inglês fluente e domínio de informática do Pacote Office, os interessados deverão ter disponibilidade para viajar e residir em outras localidades. Quanto à formação, os candidatos deverão ter concluído entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010 curso de graduação em diversas áreas como maketing, publicidade e propaganda, química, zootecnia, veterinária, ciências econômicas, engenharias, administração e agronomia.

As vagas disponíveis são para as áreas de supply chain, engenharia, finanças, produção, performance, milk sourcing, marketing e vendas.

Por Elizabeth Preático

Fontes: G1, Nestlé


Se você é um profissional formado entre dezembro de 2007 e dezembro de 2009, a Nestlé oferece 25 vagas para o programa de trainees com início em 2010.

As inscrições vão até o dia 10 de setembro e os candidatos devem ter o nível superior em administração (ênfase em marketing, logística, comércio exterior), ciências contábeis, economia, engenharias (alimentos, automação, controle e automação, elétrica, eletrônica, mecatrônica, mecânica, produção, química) marketing, propaganda e marketing, publicidade e propaganda, química ou relações internacionais.

Entre os benefícios oferecidos, estão vale-alimentação, seguro de vida, previdência privada, assistência médica e odontológica, participação nos lucros, entre outros. O programa tem duração de dois anos e os interessados devem ter fluência no idioma inglês e disponibilidade para viagens.


Se você tem inglês fluente, tem conhecimentos avançados em informática, especificamente o pacote Office, e é graduado entre dezembro de 2007 ou ainda vai concluir o curso em dezembro deste ano, essa é a chance de fazer parte de uma grande empresa, a Nestlé.

As vagas são para profissionais dos cursos de administração (ênfase em marketing, logística, comércio exterior), ciências contábeis, economia, engenharias (alimentos, automação, controle e automação, elétrica, eletrônica, mecatrônica, mecânica, produção, química) marketing, propaganda e marketing, publicidade e propaganda, química e relações internacionais.

O programa está previsto para começar em janeiro de 2010 e tem duração de dois anos. Entre os benefícios oferecidos estão vale-refeição ou restaurante no local, seguro de vida, vale-alimentação, assistência médica, odontológica e previdência privada.

Se você se encaixa no perfil solicitado, as inscrições devem ser feitas pelo site www.nestle.com.br.





CONTINUE NAVEGANDO: