Programa de Trainee TECSIS 2015 – Inscrições




Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de trainee da TECSIS, uma empresa brasileira que atua na fabricação de pás customizadas para energia eólica. Fundada em 1995, a companhia é a maior do mundo no seu segmento e se tornou ícone de tecnologia e inovação, sendo uma das mais inovadoras do mundo no campo da energia limpa. Atualmente fornece soluções em engenharia de ponta, apresentando mais de 40 mil pás em operação em todo o planeta.

A TECSIS tem 50% da participação no mercado norte-americano e outros países, estando entre as 70 empresas brasileiras que mais exportam seus produtos e está entre as 25 empresas que mais exportam no estado de São Paulo, de acordo com o Anuário 2010 da Revista Comércio Exterior. A companhia ainda detém 15% das vendas mundiais de pás que servem para gerar energia eólica. A empresa emprega mais de 8 mil colaboradores em suas 12 fábricas, que ficam nas cidades de Sorocaba (SP) e Itu (SP).


O Programa de Trainee da TECSIS visa identificar e capacitar jovens com talento e interesse em crescer em uma grande companhia. Eles passarão por treinamento para se tornarem lideres da organização, tendo sempre um tutor para auxiliá-lo. O programa tem prazo de 18 meses em que o jovem passará por diferentes áreas no sistema de job rotation em que desenvolverá projetos em cada uma das áreas.

Os trainees atuarão na unidade fabril de Sorocaba e é necessário ter formação superior concluída entre Jul/2011 e Dez/2014 em Engenharias (todas), Administração, Ciências Contábeis, Ciências Atuárias e Ciências Econômicas. Também é exigido inglês em nível avançado, conhecimentos no pacote Office. A seleção constará de testes online, painel de negócios, dinâmicas e entrevistas com gestores, sendo que as etapas presenciais ocorrerão na cidade de Sorocaba. O início das atividades está previsto para janeiro de 2015.

Os interessados podem se inscrever até 17 de novembro no site www.ciadetalentos.com.br/traineetecsis.


Por Robson Quirino de Moraes

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *