Programa Jovem Aprendiz TRENSURB (RS) 2015 – Inscrições



  

A Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre (TRENSURB), no estado do Rio Grande do Sul, disponibiliza 40 vagas para o Programa Jovem Aprendiz para candidatos com nível médio de escolaridade. Além das vagas ofertadas haverá composição de cadastro reserva.

O processo seletivo está regulado pelo Edital nº 01/2014, são 40 vagas para Aprendizes, além de cadastro reserva, o que abre possibilidade de convocação posterior dentro do prazo de validade do concurso. A carga horária semanal prevista é de 20 horas.

A TRENSURB oferece vários benefícios aos Jovens Aprendizes: vale-refeição, vale-transporte, salário – mínimo – hora nacional como base de remuneração no período de aprendizagem.

Os interessados poderão efetivar as inscrições no período compreendido entre 10 e 25 de novembro do ano corrente, através do seguinte endereço eletrônico: www.trensurb.gov.br.

Para alcançar aprovação, os candidatos deverão passar por 6 etapas, como mostrado a seguir: inscrição, sorteio (eliminatória), exames médicos (eliminatória), comprovação por documentos do item 4.4 (do edital) (eliminatória), matrícula junto ao SENAI – RS e contratação do Aprendiz. O resultado final terá validade durante a vigência do curso de Aprendizagem organizado pelo Senai – RS.




As chances ofertadas são para Assistente Administrativo, turno da manhã, e Assistente Administrativo, turno da tarde. Aos aprovados será oferecido o Curso de Assistente Administrativo, a ser realizado na Escola de Educação Profissional Senai Nilo Bettanin. Para participar o candidato deve ter no mínimo 14 anos de idade, estar devidamente matriculado e frequente em alguma escola regular do ensino médio e, além de outros requisitos, deve ser residente em umas das cidades: Novo Hamburgo, São Leopoldo, Sapucaia do Sul, Esteio, Canoas ou Porto Alegre.

Doravante, os interessados devem consultar o edital citado nesta matéria para conhecer e cumprir todas as exigências e prazos regulamentares. Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato com a organização através do site citado.

Desejamos a todos uma boa sorte!

Por André César

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment